diarioagora.com.br

Diário Agora Mudar jornal: Diário de Guarapuava
  • Pato Branco, 20 de Abril de 2014

Publicado em 11 de Março de 2013, às 08h23min

PRF atende grave acidente na BR-158

Condutora e passageiro sofreram ferimentos graves

Diário do Sudoeste Adenir Brocco

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na manhã do último sábado na BR-158, bairro Vila Esperança, em Pato Branco. Estava chovendo quando ocorreu a colisão frontal entre um Gol, com placas de Pinhalzinho (SC), dirigido por Elaine de Quadros, 22, e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Coronel Vivida, conduzido por Volcir da Fonseca. A condutora do Gol e o passageiro Luís Damásio, 52, que sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Lucas.

Segundo informações obtidas na tarde de ontem, junto ao Hospital São Lucas, Elaine e Luís encontravam-se na UTI. Já o motorista do caminhão, saiu ileso do acidente, que foi atendido por policiais do Posto de Pato Branco da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outro acidente grave ocorreu por volta das 17h20 do último sábado na PR-158, em Chopinzinho. A colisão transversal envolveu um Monza, com placas de Cantagalo, dirigido por Eleandro Soares dos Santos, 24, e um Uno Mille, com placas de Chopinzinho, dirigido por Sadi Menegat, 60. O motorista do Uno e a passageira Daluz Bueno Menegat, 52, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados à Policlínica Chopinzinho, juntamente com uma adolescente de 16 anos, que estava no Monza e sofreu ferimentos leves.

Na PR-487, um Vectra, com placas de Marmeleiro, dirigido por Gildo Sidinei Rodrigues de Freitas, 36, colidiu contra um poste de sustentação da rede elétrica. Além do motorista do veículo, sofreram ferimentos leves os passageiros Maurício Silveira, 17, e Marli Silveira, 35, todos encaminhados ao Hospital São Francisco, de Francisco Beltrão.

Já na PR-182, em Ampére, um Vectra, com placas de Realeza, dirigido por Rafael Vargas, 26, saiu da pista e chocou-se contra um barranco. Rafael sofreu ferimentos leves e recebeu cuidados médicos em casa hospitalar de Ampére.