Almanaque+

Cacau Protásio é internada com pancreatite grave e passa por cirurgia

Cacau Protásio, 45, está internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde a madrugada desta última quarta-feira, 31, devido a uma crise de pancreatite aguda. A informação foi compartilhada pela equipe da atriz nesta segunda-feira, 5.

De acordo com a publicação nas redes sociais de Cacau, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência e terá que passar por uma segunda operação na semana que vem. Para garantir uma boa recuperação, Protásio ficará longe da internet nos próximos dias.

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira, devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, e vai fazer a segunda semana que vem”, informou a assessoria de imprensa da atriz.

“Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus”, finalizou a equipe.

Nos comentários, diversos amigos da artistas enviaram mensagens de apoio. “Vai ficar tudo bem, meu amor! Melhoras, nós te amamos”, escreveu Marcus Majella. “Estamos com você! Já deu tudo certo”, disse Fábio Jr.

Clique aqui

Para cima