Destaques da TV – de 17/04 a 23/04

SÁBADO, 17/04

PISTA PERDIDA
O episódio desta semana de “Grandes Mistérios da História” investiga o naufrágio do Titanic. Por 108 anos, uma caixa com registros históricos sobre o desastre marítimo permaneceu escondida em uma mansão britânica. A produção mostrará que segredos contêm as anotações pessoais do encarregado da investigação e quais erros fatais a tripulação cometeu. Sábado, às 21h20, no History.

PURA AÇÃO
Protagonizado por Mel Gibson, “Herança de Sangue” será exibido neste sábado, às 21h35, no A&E. No longa, John Link é um ex-condenado que trabalha como tatuador após superar problemas com a justiça e o álcool. Porém, ele se vê obrigado a voltar à ação quando sua filha Lydia é acusada injustamente de roubar um grupo de narcotraficantes mexicanos. Agora que ela está sendo perseguida pela quadrilha de criminosos, John terá de salvá-la.

LUGAR MÁGICO
“A Ilha da Fantasia” estreia neste sábado, às 22h, no canal HBO. Estrelado por Lucy Hale e Michael Peña, o filme mostra que uma ilha mágica no Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião, Sr. Roarke, tais desejos podem não ser alcançados da maneira esperada. Também estão no elenco nomes como Jimmy O. Yang, Maggie Q, Austin Stowell e Portia Doubleday.

DOMINGO, 18/04

TRAJETÓRIA ARTÍSTICA
A segunda temporada da série “Luis Miguel – A Série” entra no catálogo da Netflix neste domingo. Protagonizada pelo mexicano Diego Boneta, a produção mostra detalhes de quando a carreira do cantor decola e também de sua vida pessoal. Na nova leva de episódios, a situação se descontrola com traições, revelações chocantes e uma perda terrível.

DOSE DE DRAMA
O Lifetime exibirá o thriller “A Espiã” neste domingo, às 21h. Na trama, Vera von Schalburg é uma jovem alemã que vive na Paris de 1938, um ano antes da Segunda Guerra Mundial eclodir. Para manter a si mesma e seu filho, Christian, ela trabalha como prostituta em um bordel de luxo, até ser capturada pelo governo nazista. Agora, para manter o garoto a salvo, ela é obrigada a trabalhar como espiã para o governo alemão. Os atores Valerie Niehaus, Fritz Karl e Jochen Nickel estão no elenco.

FICÇÃO CIENTÍFICA
Neste domingo, “A Chegada” será exibido, às 22h, na TNT. Na trama, 12 naves alienígenas pousam em diferentes lugares da Terra, deixando marcas. A linguista Louise é chamada pelo governo americano para traduzir os sinais e desvendar se os seres interplanetários representam uma ameaça. A direção é de Denis Villeneuve e Amy Adams, Forest Whitaker e Jeremy Renner estão no elenco.

SEGUNDA-FEIRA, 19/04

HISTÓRIA DE AMOR
Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela “Da Cor do Pecado” estreia nesta segunda-feira, às 23h, no Viva. A trama gira em torno do romance vivido pela feirante Preta (Taís Araujo) e o abastado Paco (Reynaldo Gianecchini). Quando o botânico viaja a São Luís, no Maranhão, os dois se apaixonam. Mas ele volta ao Rio de Janeiro, decidido a terminar o relacionamento com a noiva, a ambiciosa Bárbara (Giovanna Antonelli). A vilã, então, fará de tudo para separar o casal.

TERÇA-FEIRA, 20/04

JORNADA DE UM CÃO
Nesta terça-feira, “Juntos Para Sempre” entra no catálogo da Amazon Prime Video. Com Dennis Quaid e Kathryn Prescott no elenco, o filme mostra que Ethan e sua jovem neta CJ vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o animal reencarna em um filhote e começa uma jornada para acompanhar a garota.

QUARTA-FEIRA, 21/04

VIDA E OBRA
O Canal Brasil exibirá o documentário “Callado” nesta quarta-feira, às 20h. Dirigido por Emilia Silveira, o filme celebra o centenário de Antonio Callado. A produção mostra a história de vida e as obras do escritor, jornalista e militante em defesa da democracia, que sempre buscou entender o Brasil e trouxe ao mundo livros como “Quarup” e “Reflexos do Baile”.

QUINTA-FEIRA, 22/04

DIA DA TERRA
Para celebrar o Dia da Terra, o Smithsonian Channel preparou uma maratona, nesta quinta-feira, com o documentário “Rei dos Leões do Deserto”, as duas partes do filme “Quando as Baleias Caminhavam” e três episódios da série “Galápagos com David Attenborough”, a partir das 15h. A primeira produção conta a história de cinco filhotes de leão que cresceram na Costa dos Esqueletos, na Namíbia. A segunda desvenda as origens de crocodilos, aves, baleias e elefantes. E a terceira viaja até o arquipélago, localizado no Pacífico.

SEXTA-FEIRA, 23/04

MUNDO FANTÁSTICO
Inspirada no best-seller homônimo, a série “Sombra e Ossos” estreia nesta sexta-feira, na Netflix. A trama mostra que, em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias. Então, ela fica sob os cuidados do General Kirigan, que promete ajudá-la a treinar sua nova habilidade. Os atores Jessie Mei Li, Ben Barnes e Archie Renaux estão no elenco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.