Almanaque+

Destaques da TV – de 19/09 a 25/09

SÁBADO, 19/09

AÇÃO PERIGOSA
Estrelado por Dwayne Johnson, o filme “Com as Próprias Mãos” será exibido neste sábado, às 21h20, no A&E. No longa, Chris Vaughn é um ex-militar dos Estados Unidos que retorna à sua cidade natal, em busca de trabalho. No entanto, logo ele percebe que o lugar está dominado pelo crime. O velho moinho desativado se transformou em um cassino e virou a principal fonte de emprego e dinheiro.

RELAÇÃO COMPLICADA

Neste sábado, o filme “Um Pesadelo de Vizinha” estreia, às 20h30, no Lifetime. O longa conta a história da extrovertida Karen, que se muda com a família para Washington, nos Estados Unidos. Ela anseia começar uma vida diferente e inicia amizade com Lisa. No entanto, essa relação dá errado quando a garota cria uma situação e se diz vítima da outra menina. Não demora muito para que as coisas cheguem a um ponto crítico e perigoso.

PARA AS CRIANÇAS
O filme “Dora e a Cidade Perdida” é a superestreia deste sábado, às 22h, no Telecine Premium. O longa mostra que, mesmo habituada a viver na selva, Dora é enviada a uma escola comum pelos pais que, de repente, desaparecem. Para encontrá-los, ela e seus amigos precisarão fazer uma expedição a fim de achar Parapata, lugar de uma antiga civilização. Estão no elenco nomes como Isabela Merced, Michael Peña e Eva Longoria.

DOMINGO, 20/09

MELHORES DA TELEVISÃO
A 72ª edição do “EMMY Awards” será transmitida neste domingo, a partir das 21h, no TNT. Apresentada por Jimmy Kimmel, a premiação elegerá os melhores programas de televisão de acordo com a Academia de Artes e Ciências da Televisão. Entre os destaques da lista dos concorrentes estão “Watchmen” com 26 nomeações; “The Marvelous Mrs. Maisel” lembrada 20 vezes; enquanto “Ozark” e “Succession” empataram com 18 indicações cada.

JANTAR DA EQUIPE
A série “Brooklyn Nine-Nine” acompanha o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. No episódio inédito da sétima temporada da produção, a nova capitã da equipe convida o esquadrão para um jantar em sua casa. O programa é estrelado por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher e Joel McKinnon Miller. Domingo, às 22h, na Warner.

SALA DE CINEMA
Protagonizado por Edmilson Filho, o filme “Cine Holliúdy” será exibido neste domingo, às 17h15, no Canal Brasil. A história se passa no interior do Ceará, na década de 1970, quando a popularização da televisão permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas, causando um problema para Francisgleydisson. Ele é o proprietário de um pequeno cinema que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

SEGUNDA-FEIRA, 21/09

DE OLHO NOS FELINOS
“No Território dos Pumas” é o destaque da programação do Smithsonian Channel nesta segunda-feira, às 22h. Na produção, pesquisadores e uma equipe de filmagem chilena acompanham o comportamento dos pumas que habitam o Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia. Vistos de perto, os animais intrigam os especialistas ao demonstrarem sua sociabilidade.

TERÇA-FEIRA, 22/09

NOVAS VERSÕES
Letícia Novaes e Paraphernália são os convidados de “Os Ímpares” nesta terça-feira, às 14h30, no Curta! Enquanto a cantora faz a sua versão de “Caboclo”, a banda regrava a instrumental “Karina”, do clássico álbum autointitulado Arthur Verocai. Em seguida, Carlos Dafé conta sobre a ida aos Estados Unidos em 2009 para a regravação do disco com uma orquestra de 30 músicos.

QUARTA-FEIRA, 23/09

HEROÍNA PERSPICAZ

Protagonizado por Millie Bobby Brown, o filme “Enola Holmes” estreia nesta quarta-feira na Netflix. A produção mostra a personagem-título procurando pela mãe desaparecida. Enquanto desvenda uma perigosa conspiração que pode mudar os rumos da história, a menina prova ser capaz de até superar seu famoso irmão, o detetive Sherlock Holmes. Também estão no elenco os atores Sam Claflin, Henry Cavill e Helena Bonham-Carter.

QUINTA-FEIRA, 24/09

INVESTIGAÇÃO POLICIAL
Estrelada por Kathryn Morris, a série “Cold Case” acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia, responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos. No episódio desta semana, intitulado “Furo de Reportagem”, quando imagens inéditas de uma jovem repórter assassinada em 1988 aparecem, Lily Rush reabre o caso. A nova evidência mostra que a jornalista investigava uma empresa cujos funcionários estavam sendo expostos ao amianto. Quinta-feira, às 22h, no A&E.

SEXTA-FEIRA, 25/09

MAIS EMOÇÃO
O canal HBO exibirá o episódio “Sex Patrol”, da segunda temporada de “Patrulha do Destino”, nesta sexta-feira, às 22h. Na trama, os Dannyzens, antigos moradores da Rua Danny, darão uma festa na mansão para reviver o lugar, sendo liderados por Flex e Maura Lee Karupt. Os atores Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Timothy Dalton e Joivan Wade estão no elenco da produção.

Para cima