Almanaque+

Destaques da TV – de 26/06 a 02/07

SÁBADO, 26/06

PEQUENAS DELÍCIAS
Nesta temporada, a série “Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos” desvenda como a indústria alimentícia faz seus produtos. No episódio de estreia, intitulado “Cookies”, o apresentador Adam Richman visita a fábrica da gigante de produtos de panificação Entenmann”s e descobre como a Otis Spunkmeyer produz seus biscoitos para as redes de fast-food mais famosas. Sábado, às 18h50, no History.

LIBERDADE CONDICIONAL
Estrelado por Robert De Niro, “Homens em Fúria” será exibido neste sábado, às 21h35, no A&E. No filme, o oficial de condicional Jack Mabry está às vésperas de se aposentar e quer encerrar os casos que lhe foram atribuídos. Um deles é o de Gerald “Stone” Creeson, um incendiário condenado. Para conseguir sua liberdade condicional, Stone pede para a namorada, Lucetta, seduzir o oficial. Porém, intenções se confundem e segredos vêm à tona.

EM PERIGO
O Telecine Premium exibirá “Na Mira do Perigo” neste sábado, às 22h. Com Liam Neeson no elenco, o longa conta a história de Jim, um ex-combatente. Ele mora sozinho em seu rancho, na fronteira com o México. Quando um cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, o homem se arrisca para salvar o menino.

DOMINGO, 27/06

MORTE E VIDA
“A Morte Salvou Minha Vida” estreia neste domingo, às 21h, no Lifetime. No filme, Jade parece ter tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido admirado e respeitado pela comunidade e uma filha que ambos adoram. Mas, dentro do lar supostamente perfeito, sua vida está longe de ser o conto de fadas que todos imaginam. Tanto que ela é capaz de forjar a própria morte. A produção é baseada em uma história real.

MOMENTO FATAL
Neste domingo, “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição” será exibido às 22h, no FX Brasil. Escondido no Rio de Janeiro, Arthur Bishop é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain, um velho conhecido da época em que viveu em um orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem ser acidentais.

DOSE DE ROMANCE
Dirigido por Jorge Furtado, “Houve uma Vez Dois Verões” será exibido neste domingo, às 22h, no Canal Brasil. O longa conta a história de dois adolescentes que se conhecem por acaso e passam uma intensa noite de amor. Após um período de afastamento, o destino promove um reencontro inesperado. Estão no elenco os atores André Arteche, Ana Maria Mainieri, Júlia Barth e Pedro Furtado.

SEGUNDA-FEIRA, 28/06

TODA FORMA DE AMOR
Hugo Bonemer conversa com o elenco e o diretor do filme “Quem Vai Ficar Com Mário?” no “Entrevista Like” desta segunda-feira, às 22h. O longa, de Hsu Chien, explora a trajetória de Mário (Daniel Rocha), que decide visitar a família em outra cidade e contar ao pai, preconceituoso e conservador, que não irá seguir carreira como administrador, mas sim a de dramaturgo. Além disso, o rapaz também quer revelar que encontrou um amor, Fernando (Felipe Abib).

TERÇA-FEIRA, 29/06

FORÇA FEMININA
Protagonizado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha” mostra como era Diana antes de se transformar na super-heroína. Princesa das Amazonas, ela deixa a ilha paradisíaca de Themyscira quando um piloto norte-americano se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar para acabar com todas as guerras, a personagem descobre seus poderes. Terça-feira, às 22h30, na TNT.

QUARTA-FEIRA, 30/06

PODER ESPECIAL
Com Taraji P. Henson, “Do que os Homens Gostam” entra no catálogo da Netflix nesta quarta-feira. No filme, uma agente esportiva de sucesso passa a ouvir o pensamento dos homens e usa a nova habilidade para conquistar seu espaço em um ramo predominantemente masculino. Com esse poder, ela sai na frente dos colegas de trabalho, mas também coloca seus relacionamentos à prova.

QUINTA-FEIRA, 01/07

ACERTO DE CONTAS
Suspense dirigido por Steven Soderbergh, “Nem um Passo em Falso” chega ao catálogo da HBO Max dois dias depois da estreia do serviço de streaming no Brasil. Na história que se passa em Detroit, nos Estados Unidos, um grupo de criminosos é contratado para um serviço que, depois, aparenta se tratar de uma emboscada. Eles, então, buscam vingança.

SEXTA-FEIRA, 02/07

EMOÇÕES FINAIS
Nesta sexta-feira, a partir das 15h, o Viva exibe o último capítulo de “A Viagem”. A novela, escrita por Ivani Ribeiro e produzida em 1994, aborda a doutrina espírita. Um dos destaques é um casamento quádruplo na vila da Urca e a decisão de Alexandre, o vingativo personagem de Guilherme Fontes, de tentar evoluir com uma nova encarnação.

Para cima