Almanaque+

Destaques da TV – de 31/10 a 06/11

SÁBADO, 31/10

REDE SOCIAL
O filme “O Assassino Online” será exibido neste sábado, às 20h50, no Lifetime. No longa, Harper fica famosa na internet e sua mãe, Layla, se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Os piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

CELEBRAÇÃO DE HALLOWEEN
Para comemorar o Halloween, o A&E exibirá o filme “Carrie, a Estranha” neste sábado, às 21h20. No longa, Carrie é uma adolescente tímida com uma mãe rígida e religiosa, que a impede de ter uma vida comum. Ela sofre bullying na escola pelos colegas e professores. No dia de sua formatura, descobre que possui poderes paranormais, quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos. Estão no elenco nomes como Chloë Grace Moretz, Julianne Moore e Judy Greer.

DOM ESPECIAL
Estrelado por Robert Downey Jr., o filme “Dolittle” é a superestreia deste sábado, às 22h, no Telecine Premium. No longa, o dr. Dolittle vive cercado por animais com os quais consegue se comunicar. Quando visita a rainha Vitória, que está doente, ele vê que a única saída para salvá-la é se aventurar pelos mares em busca de uma cura.

DOMINGO, 01/11

DOSE DE AVENTURA
Em mais um episódio da segunda temporada de “Asas do Sabiá”, o diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de um carro dos anos 1960 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal. Domingo, às 22h, no Canal OFF.

DEFENSOR DA LIBERDADE
A minissérie “Grant” retrata a trajetória de um dos mais complexos generais e presidentes da história dos Estados Unidos: Ulysses S. Grant. Mesclando dramatização, depoimentos de especialistas e imagens de arquivo restauradas, a última parte da produção mostra que Grant vence Robert E. Lee em uma série de batalhas épicas, liberta quatro milhões de escravos e se converte em herói. Domingo, às 23h10, no History.

SUSPENSE NO AR
O drama sul-coreano “The Good Detective” estreia neste domingo na Netflix. Estrelada por Son Hyun-joo, Jang Seung-jo e Lee Elijah, a produção mostra que, cinco anos após um homem ser condenado por assassinato, surgem dúvidas sobre a autoria do crime. Agora, o investigador veterano, Kang Do-chang, e seu novo parceiro, Oh Ji-hyuk, vão atrás da verdade.

SEGUNDA-FEIRA, 02/11

COTIDIANO DAS OPERAÇÕES
A série “Parados na Fronteira” estreia nesta segunda-feira, às 20h30, no A&E. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico ilegal e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina. O primeiro dos 15 episódios começa no Chile, no aeroporto Arturo Merino Benitez, aérea internacional localizada a 17 quilômetros de Santiago. Lá, um cidadão porto-riquenho é detido por tentar ingressar com duas maletas suspeitas.

TERÇA-FEIRA, 03/11

GUERRA DOS GAMES
Nesta terça-feira, o canal HBO exibirá o documentário “Console Wars”, às 22h. A produção retrata a rivalidade entre a Nintendo e a Sega nos anos 1990. No longa, homens e mulheres que lutaram na linha de frente desta batalha, protagonizada pelos personagens Mario e Sonic, discutem pela primeira vez este conflito que definiu uma geração. O filme conta com a produção executiva do comediante Seth Rogen e de Evan Goldberg.

QUARTA-FEIRA, 04/11

REVOLUÇÃO POLÍTICA
O Canal Brasil exibirá o quarto episódio da série “Noites de Festival”, às 19h30, nesta quarta-feira. Desta vez, a produção tratará da final do Festival Internacional da Canção de 1968. Neste momento, o Brasil vivia um dos anos mais agitados da ditadura militar. Então, Geraldo Vandré sobe sozinho no palco com seu violão e canta a música “Pra não dizer que não falei das flores”. A canção caiu no gosto do público, mas não venceu a competição.

QUINTA-FEIRA, 05/11

LEMBRANÇAS DO FUTEBOL
Como parte da programação do “Cinefoot”, o filme “Segundo Tempo”, de Rogério Zagallo, será exibido nesta quinta-feira, às 19h, no Canal Brasil. O longa documenta a transformação do antigo estádio Palestra Itália no Allianz Parque entre 2010 e 2015. A produção também conta com lembranças afetivas do local de ex-jogadores de futebol, funcionários e torcedores.

SEXTA-FEIRA, 06/11

SABOR DO AMOR
A minissérie “Foodie Love” estreia nesta sexta-feira, às 20h30, no canal HBO. A produção segue dois amantes da gastronomia que tentam quebrar o gelo no primeiro encontro. Para a surpresa de ambos, o que era para ser apenas um café, promete muitas outras emoções. Só que cicatrizes de seus relacionamentos anteriores podem impedi-los de viver o amor.

Para cima