Dicas valiosas de boas oportunidades com Rafa Negócios

Boas oportunidades de negócio não aparecem apenas para investidores que estão em busca de onde aplicar seu dinheiro com rentabilidade. As vezes elas são bem viáveis também para quem trabalha o mês inteiro e vê seu salário indo embora já na primeira semana pagando somente as contas básicas, como energia, alimentação, água, internet e moradia.

Aliás, esse último item pode servir como mola propulsora para uma virada de mesa na vida financeira de uma família. Trocar o aluguel pelo financiamento de um imóvel próprio pode ser um início prospero de boas práticas de aplicação.

Se você tem vontade de investir em imóveis, mas não tem ideia de como colocar em prática esse plano, a Rafa Imóveis é o lugar certo para você procurar por bons negócios. E as razões são várias: eles contam com vários tipos de imóveis, são correspondentes da Caixa – maior financiadora do Brasil –, mas, principalmente, estão prontos a tirar todas as suas dúvidas e oferecer a oportunidade certa para o seu perfil, seja como investidor ou para adquirir o seu imóvel de moradia, independente do valor que você tenha disponível para investir.

Rafael Camine iniciou sua carreira na área como corretor de imóveis, mas sentiu que o mercado era carente de um serviço mais especializado, que realmente entendesse a necessidade do cliente e indicasse o melhor negócio.

Não é a toa que mesmo em meio a uma crise econômica o Rafa Negócios cresceu e até abriu duas filiais. Hoje, eles contam com três espaços físicos para atendimento, um em Pato Branco, outro em Francisco Beltrão e também em Itapejara D´Oeste.

Devido à pandemia, que iniciou no ano de 2020 e segue em 2021, muitas pessoas estão com receio em investir. Por isso, além de oferecer orientação às melhores oportunidades, os cliente Rafa Negócios ainda concorrem a prêmios. “É um incentivo a mais para que as pessoas realizem os seus sonhos”, fala Rafael.

Dessa forma, todos os clientes que fizerem negócios com o grupo, independe de qual cidade for, receberá um cupom para concorrer a prêmios no fim do ano, entre eles uma Honda Biz 0km, um aparelho de ar-condicionado e uma TV de 42 polegadas.

Quer saber mais sobre compra de imóveis e investimentos? Nas próximas semanas, ele dará diversas dicas de como investir seu dinheiro em bons imóveis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta