Almanaque+

Entre os melhores designers do Brasil

Agência de Pato Branco entra da short de list do Brasil Design Award, uma das mais importantes premiações da categoria

Com menos de 2 anos de mercado, a Agência W.Godoy, de Pato Branco, conseguiu um feito inédito dentro do mercado de design para a região Sudoeste: entrou para a short list do Brasil Design Award, um concurso organizado pela Associação Brasileira de Design desde 2009 e que hoje é uma das principais premiações do segmento, na qual concorrem grandes agências de todo o Brasil em diversas categorias — como desenvolvimento de naming, de marca, de embalagem, de campanha e diversas outras subcategorias.
A importância desse prêmio se dá principalmente por sua banca avaliadora, formada por especialistas altamente reconhecidos no mercado, que se atentam a detalhes que somente um profissional com muita experiência enxerga. Assim, ser notado por esses profissionais coloca a agência pato-branquense no radar das principais agências do Brasil.

“Escolhemos um dos nossos primeiros projetos da agência, que está no mercado a quase 2 anos, para realizar a inscrição. Óbvio que escolhemos pelo projeto desenvolvido, mas também por tudo que ele representa pra sociedade. O Ônibus do Saber é uma biblioteca itinerante, que leva a leitura, conhecimento e toda a magia dos livros para crianças de escolas municipais”, explica João Otávio Carlet Fernandes, um dos sócios da W.Godoy.
Por trabalhar com o público infantil, o projeto traz cores vivas, elementos alegres e que encantam o público-alvo do cliente, ou seja, as crianças. “O livro traz a vida, o futuro e marca um momento. Com esses valores criamos uma marca simpática e de fácil identificação. E assim criamos uma fusão entre o livro e o ônibus. O resultado foi encantador e, depois de pronto, foi unânime a aceitação, desde a nossa equipe até o cliente que aprovou imediatamente”, revela.

Ao que tudo indica, o projeto encantou também à banca julgadora do Brasil Design Award.

Mesmo com pouco tempo de mercado, os sócios da agência já possuem uma grande experiência de mercado, sempre atuando com projetos locais e fora da região. “Nesses quase 2 anos, nós trabalhamos para atender as necessidades e trazer o resultado para o cliente. E entrar para a Short List do maior prêmio de design do Brasil, sendo a primeira no sudoeste do Paraná a conseguir esse feito, é o reconhecimento do nosso trabalho e da nossa carreira. Com certeza estamos fazendo tudo da forma mais assertiva e encantadora possível”, acredita. “Participar do prêmio e estar entre os melhores do Brasil mostra que a cidade de Pato Branco e toda a região sudoeste tem profissionais altamente qualificados e capazes de executar projetos publicitários do mesmo nível, ou até maior, que as grandes agências das capitais. Invista em publicidade com empresas da nossa região”, finaliza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima