Almanaque+

Filmes na TV – de 05/12 a 11/12 – ATUALIZAÇÃO

SÁBADO, 05/12

A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN (Billy Lynn”s Long Halftime Walk) 15h00, na Record. EUA, 2016. Direção de Ang Lee. Com Joe Alwyn, Garrett Hedlund, Arturo Castro, Mason Lee, Astro e Kristen Stewart. Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque. Drama.

JUSTIÇA URBANA (Urban Justice) 23h30, na Record. EUA, 2007. Direção de Don E. FauntLeRoy. Com Steven Seagal, Eddie Griffin, Carmen Serano, Cory Hart, Liezl Carstens e Kirk B.R. Woller. Max Ballester era um policial competente que foi morto violentamente durante uma ação na periferia. As autoridades responsáveis falharam nas investigações. Assim, Simon Ballester, um ex-policial tomado pelo luto e pelo desejo de vingança, embarca numa missão para fazer justiça ao filho morto. Ação.

ALMA DA FESTA (Life Of The Party) 0h50, na Globo. EUA, 2018. Direção de Ben Falcone. Com Melissa McCarthy, Gillian Jacobs e Maya Rudolph. Abandonada pelo marido de anos, Deanna decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda o nome para Dee Rock, diverte-se como nunca, conhece o estranho mundo das fraternidades, estuda um pouco e finalmente sente-se livre. Comédia.

MADAME HOLLYWOOD (Madame Hollywood). 1h45, na Band. EUA, 2001. Direção de Mirek Bohusz. Com Mia Zottoli, Shauna O”brien e Danny Pape. A jovem e bela Daisy chega a Los Angeles para conquistar a cidade, mas logo se reduz a se despir para se sustentar, depois que seu namorado desprezível a despeja. Ela logo tem uma ideia de como ela e seus colegas de stripper podem ganhar algum dinheiro e mantê-lo para si mesmos, mas os vice-detetives descobrem seu esquema e assaltam seu apartamento. Erótico.

CASANOVA (Casanova) 2h30, na Globo. EUA, 2005. Direção de Lasse Hallstrom. Com Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons, Oliver Platt, Lena Olin e Omid Djalili. No século XVIII, Casanova tinha fama de ser o maior conquistador de mulheres. Quando ele conhece Francesca, acaba se apaixonando e descobre o amor. Comédia Romântica.

FRONTEIRA (Frontera). 3h45, na Band. EUA, 2014. Direção de Michael Berry. Com Ed Harris, Eva Longoria e Michael Peña. A esposa de um ex-xerife do Arizona é morta na fronteira do México com os Estados Unidos. Um mexicano, que está atravessando a fronteira ilegalmente, é considerado o principal suspeito. No entanto, o marido da vítima decide investigar para descobrir o verdadeiro assassino. Drama.

O INVENTOR DE JOGOS (The Games Maker) 4h35, na Globo. Argentina, Canadá e Itália, 2015. Direção de Juan Pablo Buscarini. Com Edward Asner, David Mazouz, Joseph Fiennes e Tom Cavanagh. Para salvar sua família de um vilão que deseja destruir a cidade criada por seu avô, Ivan deve descobrir o que significa ser um verdadeiro inventor de jogos. Aventura.

DOMINGO, 06/12

APENAS O COMEÇO (Just Getting Started) 13h30, na Record. EUA, 2017. Direção de Ron Shelton. Com Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo, Joe Pantoliano, Glenne Headly e Sheryl Lee Ralph. Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI e um ex-advogado de criminosos, atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsteres. Comédia.

CÍRCULO DE FOGO (Pacific Rim) 13h40, na Globo. EUA, 2013. Direção de Guillermo Del Toro. Com Charlie Day, Idris Elba, Charlie Hunnam, Robert Kazinsky, Rinko Kikuchi e Max Martini. Criaturas monstruosas começam a emergir do mar, e tem início uma batalha entre estes seres e os humanos, que, para combatê-los, desenvolvem robôs gigantescos. Ação.

TRAVESSIA MORTAL (Deadly Crossing). 22h00, na Band. Canadá, 2011. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William “Big Sleeps” Stewart, Sarah Lind e Sarah Lind. Quando um grande número de traficantes de heroína, violentos e implacáveis, descem para Seattle, Elias Kane lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazer de volta a justiça. Ação.

BELAS E PERSEGUIDAS (Hot Persuit) 22h35, na Globo. EUA, 2015. Direção de Anne Fletcher. Com Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley e Robert Kazinsky. Após se envolverem em um acidente, a policial Cooper e Daniella Riva, importante testemunha de um crime, precisam unir forças para escapar dos bandidos. Comédia.

FÚRIA (Tokarev) 1h00, na Globo. EUA, 2014. Direção de Paco Cabezas. Com Nicolas Cage, Max Fowler, Michael McGrady, Rachel Nichols, Max Ryan e Peter Stormare. Paul Maguire, um ex-vigarista, busca encontrar os sequestradores de sua filha para evitar que seu passado criminoso seja revelado. Ação.

MALONE: PUXANDO O GATILHO (Give “Em Hell Malone) 2h15, na Band. EUA, 2009. Direção de Russell Mulcahy. Com Thomas Jane, Ving Rhames e Elsa Pataky. Malone é um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para resgatar uma pasta, mas tem que matar um batalhão de capangas. Ação.

PLANO DE VOO (Flightplan) 2h40, na Globo. EUA, 2005. Direção de Robert Schwentke. Com Jodie Foster, Peter Sarsgaard, Erika Christensen, Kate Beahan, Greta Scacchi e Judith Scott. Mulher abalada com a morte do marido embarca com a filha para Nova Iorque. Mas a menina some, e ninguém acredita que ela estava no avião. Suspense.

SEGUNDA-FEIRA, 07/12

TÔ RYCA (Tô Ryca) 15h00, na Globo. Brasil, 2015. Direção de Pedro Antonio Paes. Com Samantha Schmutz, Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro e Marília Pera. Selminha descobre uma herança de família. Mas ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Comédia.

QUESTÃO DE TEMPO (About Time) 22h45, na Globo. Inglaterra, 2013. Direção de Richard Curtis. Com Bill Nighy, Domhnall Gleeson, Margot Robbie, Rachel McAdams, Richard Cordery e Tom Hollander. Após descobrir que pode viajar no tempo, Tim usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional. Comédia Romântica.

ESPECIALISTA EM CRISE (Our Brand Is Crisis) 2h35, na Globo. EUA, 2014. Direção de David Gordon Green. Com Sandra Bullock, Billy Bob Thornton, Joaquim De Almeida e Anthony Mackie. Apesar de estar aposentada, Jane decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival. Comédia.

TERÇA-FEIRA, 08/12

VOCÊ DE NOVO (You Again) 15h00, na Globo. EUA, 2010. Direção de Andy Fickman. Com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber e Betty White. Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie descobre que a futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um. Comédia Romântica.

A 100 PASSOS DE UM SONHO (The Hundred-Foot Journey) 1h45, na Globo. EUA, 2014. Direção de Lasse Hallstrom. Com Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Michel Blanc, Charlotte Le Bom e Juhi Chawla. Enquanto trava uma guerra contra o dono de um restaurante concorrente, Mallory descobre no filho do adversário um garoto com grande talento para a culinária. Comédia Dramática.

QUARTA-FEIRA, 09/12

SOMOS TODOS IGUAIS (Same Kind of Different as Me) 15h00, na Globo. EUA, 2017. Direção de Michael Carney. Com Djimon Hounsou, Greg Kinnear, Jon Voight e Renée Zellweger. Deborah Hall, uma mulher que luta contra um grave câncer, insiste para que o marido se aproxime de Denver, um perigoso mendigo. Drama.

OS FLINTSTONES: O FILME (The Flintstones). 22h45, na Band. EUA, 1994. Direção de Brian Levant. Com John Goodman, Elizabeth Perkins, Rick Moranis e Rosie O”donnell. Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los. Comédia.

PHILOMENA (Philomena) 1h25, na Globo. Inglaterra, 2013. Direção de Stephen Frears. Com Judi Dench, Steve Coogan, Sophie Kennedy Clark, Anna Maxwell Martin e Peter Hermann. Philomena é mandada para o convento e, por isso, obrigada a dar seu filho para adoção. Quando sai, começa uma busca junto com um jornalista. Drama.

PODECRER! (Podecrer!) 2h45, na Globo. Brasil, 2007. Direção de Arthur Fontes. Com Dudu Azevedo, Maria Flor, Gregorio Duvivier, Silvio Guindane, Marcelo Adnet e Fernanda Paes Leme. Um grupo de amigos vai se formar no colégio no ano de 1981. Em meio a festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro. Comédia Romântica.

QUINTA-FEIRA, 10/12

ENSINANDO A VIVER (Martian Child) 15h00, na Globo. EUA, 2007. Direção de Menno Meyjes. Com John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack e Oliver Platt. David Gordon é um escritor de ficção científica viúvo que decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Comédia.

FRUITVALE STATION: A ÚLTIMA PARADA (Fruitvale Station). 1h15, na Band. EUA, 2013. Direção de Ryan Coogler. Com Michael B. Jordan, Melonie Diaz e Octavia Spencer. Oscar é um jovem carismático e muito próximo da família. Mas por ter se envolvido em problemas com a lei, passou um tempo na prisão. Agora, sem emprego e sem dinheiro, ele tenta se reerguer para sustentar a namorada e a filha deles. Drama.

S.O.S.: MULHERES AO MAR (S.O.S.: Mulheres Ao Mar) 2h30, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Cris D”Amato. Com Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini e Fabiula Nascimento. Adriana não está em um bom momento. Para piorar, seu marido decide pedir o divórcio. Ela decide embarcar no mesmo cruzeiro que ele com a nova namorada. Comédia.

SEXTA-FEIRA, 11/12

A LENDA DO TESOURO PERDIDO (National Treasure) 15h00, na Globo. EUA, 2004. Direção de Jon Turteltaub. Com Nicolas Cage, Diane Kruger, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel e Christopher Plummer. Caçador de tesouros procura relíquia para protegê-la e descobre mapa escondido na declaração de independência dos EUA. Para decifrá-lo, terá que enganar o FBI. Aventura.

UM HOTEL BOM PRA CACHORRO (Hotel for Dogs) 23h15, no SBT. EUA, 2008. Direção de Thor Freudenthal. Com Emma Roberts, Jake T. Austin, Johnny Simmons, Kyla Pratt e Kevin Dillon. Órfãos há três anos, Andi e Bruce fazem de tudo para manter o cãozinho da família, Sexta-feira, seguro e por perto deles, mesmo sem a autorização dos adultos atualmente responsáveis por eles. Certo dia, um assalto leva os irmãos e o cãozinho a se refugiarem num local abandonado. Ao se darem conta que ali foi um hotel, surge então a ideia de transformar o lugar em moradia de inúmeros cachorros abandonados pela cidade. Aventura.

CAÇADA MORTAL (A Walk Among The Tombstones) 2h05, na Globo. EUA, 2014. Direção de Scott Frank. Com David Harbour, Boyd Holbrook, Liam Neeson e Dan Stevens. Matt trabalha como investigador privado. Ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Suspense.

MEU QUERIDO VIRA-LATA (First Dog). 3h45, na Band. EUA, 2010. Direção de Bryan Michael Stoller. Com Eric Roberts, Eliza Roberts e John-Paul Howard. Danny é um órfão que um dia encontra um cachorro perdido na rua e descobre se tratar do bicho de estimação do Presidente dos Estados Unidos. Decidido a ajudá-lo voltar para casa, ele parte em uma viagem que é o ponto de partida de uma linda amizade. Drama.

Para cima