Almanaque+

Filmes na TV – de 10/04 a 16/04 – ATUALIZAÇÃO

SÁBADO, 10/04

BLADE RUNNER 2049 (Blade Runner 2049). 15h00, na Record. EUA, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Com Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Mark Arnold, Vilma Szécsi e Ana de Armas. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K, um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Ação.

EU AINDA SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO (I Still Know What You Did Last Summer). 23h00, na Record. EUA, 1998. Direção de Danny Cannon. Com Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Muse Watson e Bill Cobbs. Dois anos após o terrível acidente, Julie retorna para o colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Karla tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando ganha uma viagem às Bahamas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Mas Ray descobre que Ben Willis, o assassino que usa capa de pescador, está vivo. Terror.

RECOMPENSA SENSUAL (Beautiful Bounty). 1h20, na Band. EUA, 2001. Direção de Madison Monroe. Com Mary Shannon, George Thomas e Devinn Lane. Quando Franco, um perigoso integrante da máfia foge e escapa do escritório da promotoria, eles se voltam para sua arma secreta – uma caçadora de recompensas linda e letal que atende pelo nome de JC. Com um registro impecável e uma determinação mortal, JC persegue Franco em tempo recorde. Erótico.

CHACRINHA – O VELHO GUERREIRO (Chacrinha – O Velho Guerreiro). 1h40, na Globo. Brasil, 2018. Direção de Andrucha Waddington. Com Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni e Carla Ribas. A trajetória de Chacrinha, desde o momento em que larga a faculdade de medicina até se transformar no alter ego mais conhecido do Brasil. Biografia.

PALAVRAS E IMAGENS (Words and Pictures). 3h35, na Globo. EUA, Austrália e Canadá, 2014. Direção de Fred Schepisi. Com Adam DiMarco, Juliette Binoche, Clive Owen e Valerie Tian. Em uma escola, começa uma guerra entre dois professores: Jack, escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina, pintora e professora de artes plásticas. Comédia.

ÚLTIMO SAMURAI (Hirokin). 3h45, na Band. EUA, 2012. Direção de Alejo Mo-Sun. Com Wes Bentley, Jessica Szohr e Angus Macfadyen. Hirokin é um samurai que vive em um planeta devastado dominado pelo ditador Griffin. Após ter sua mulher e filho mortos pelo exército de Griffin, Hirokin deve escolher entre vingar sua família e libertar seu povo. Ação.

DIÁRIO DE UM BANANA 3: DIAS DE CÃO (Diary of a Wimpy Kid: Dog Days). 5h00, na Globo. EUA e Canadá, 2012. Direção de David Bowers. Com Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron, Devon Bostick, Rachael Harris e Peyton List. Greg está prestes a ter o pior verão de sua vida. Sua família está sem dinheiro para viajar, então ele e Rowley terão que usar a piscina pública de sua cidade. Comédia.

DOMINGO, 11/04

Tá Dando Onda 2 (Surf”s Up 2: WaveMania). 13h15, na Record. EUA, 2016. Direção de Henry Yu. Com Jeremy Shada, Jon Heder, John Cena, Mark Calaway, Paul Levesque e Diedrich Bader. O pinguim surfista Cadu Maverik está de volta. Quando o grupo de marombados Hang 5 surge na ilha Pen-Gu explicando o caminho para uma praia que dizem ter as maiores ondas do planeta, Cadu e seus amigos não hesitam em aceitar o desafio e iniciam uma longa jornada em busca do lendário “pico”. Animação.

ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO (Zootopia). 13h20, na Globo. EUA, 2016. Direção de Byron Howard e Rich Moore. Com Ginnifer Goodwin, Jason Bateman e Idris Elba. Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia. Comédia.

HOMENS DE CORAGEM (Only The Brave). 15h50, na Globo. EUA, 2017. Direção de Joseph Kosinski. Com Jeff Bridges, Josh Brolin, Jennifer Connelly e Miles Teller. Um incêndio gigantesco na região do Arizona levou a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros da região. Drama.

NO RASTRO DA BALA (By The Gun) 20h00, na Band. EUA, 2014. Direção de James Mottern. Com Ben Barnes, Leighton Meester e Slaine. Nick é um integrante da máfia italiana em Boston. Ele se apaixona pela jovem Ali e decide abandonar o crime. Para conseguir deixar a gangue, ele vai ter que enfrentar tudo e todos. Drama.

ACERTO DE CONTAS (Recoil) 21h45, na Band. Canadá, 2011. Direção de Terry Miles. Com Serinda Swan, Danny Trejo e Steve Austin. Após o assassinato de sua família, o policial Ryan Varret jura vingança e se torna um vigilante sem lei, determinado a deter qualquer criminoso com suas próprias mãos. Ação.

ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR (Underworld: Awakening). 23h50, na Globo. Canadá, 2012. Direção de Bjorn Steinl e Mans Marlind. Com Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India Eisley, Sandrine Holt, Kris Holden-ried, Charles Dance e Catlin Adams. Após um coma de mais de 10 anos, Selene descobre que possui uma filha adolescente metade vampira, metade lobisomem, que precisará de sua ajuda. Fantasia.

O PATRIOTA (The Patriot). 1h15, na Globo. Alemanha e EUA, 2000. Direção de Roland Emmerich. Com Mel Gibson, Jason Isaacs, Heath Ledger e Joely Richardson. Benjamin renunciou à luta, depois da guerra. Até que ele é obrigado a pegar nas armas de novo, junto com seu filho idealista, contra o exército britânico. Drama.

SEGUNDA-FEIRA, 12/04

INTOCÁVEIS (Intouchables). 15h10, na Globo. França, 2011. Direção de Olivier Nakache e Eric Toledano. Com François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny, Audrey Fleurot e Joséphine de Meaux. A amizade entre Philippe, um milionário tetraplégico, e seu novo empregado, Driss, jovem problemático de origem africana, em Paris. Baseado numa história real. Drama.

OS PARÇAS 2 (Os Parças 2). 23h50, na Globo. EUA, 2019. Direção de Cris D”amato. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. Romeu precisa escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para ajudá-lo. Comédia.

OS PINGUINS DO PAPAI (Mr. Popper”s Penguins). 2h50, na Globo. EUA, 2011. Direção de Mark Waters. Com Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond, Angela Lansbury e Maxwell Perry Cotton. Sonhando com uma promoção, Tom Popper acaba ignorando os filhos. Após a morte do pai, ele ganha cinco pinguins, que o ajudarão a se aproximar das crianças. Comédia.

TERÇA-FEIRA, 13/04

LICENÇA PARA CASAR (License To Wed). 15h10, na Globo. EUA, 2007. Direção de Ken Kwapis. Com Josh Flitter, John Krasinski, Mandy Moore, Christian Eric Olsen, Christine Taylor e Robin Williams. Ben e Sadie estão noivos. Mas a tradicional igreja da família de Sadie só realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos. Comédia.

GOOD KILL – MÁXIMA PRECISÃO (Good Kill). 2h30, na Globo. EUA, 2014. Direção de Andrew Niccol. Com Ethan Hawke, Bruce Greenwood, Zoe Kravitz e Jake Abel. O major Tommy é oficial da Força Aérea Americana, encarregado de dirigir ataques aéreos na Guerra no Afeganistão. Até que ele começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços, enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais. Suspense.

QUARTA-FEIRA, 14/04

MÃOS TALENTOSAS – A HISTÓRIA DE BEN CARSON (Gifted Hands). 15h10, na Globo. EUA, 2009. Direção de Thomas Carter. Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher e Tajh Bellow. Menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas, aos 33 anos se torna diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Johns Hopkins. Drama.

O OTÁRIO (Loser) 22h45, na Band. EUA, 2000. Direção de Amy Heckerling. Com Jason Biggs, Mena Suvari e Greg Kinnear. Um estudante universitário, rotulado de perdedor por seus colegas de quarto e expulso do dormitório, se apaixona por uma estudante que tem olhos para seu professor condescendente. Comédia.

CAZUZA – O TEMPO NÃO PARA (Cazuza – O Tempo Não Para). 1h25, na Globo. Brasil, 2004. Direção de Sandra Werneck e Walter Carvalho. Com Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Leandra Leal e Emílio de Mello. A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos. Drama.

REGRESSÃO (Mindscape). 2h30, na Globo. Espanha, 2013. Direção de Jorge Dorado. Com Taissa Farmiga, Mark Strong, Brian Cox, Indira Varma, Jessica Barden e Noah Taylor. Anna passou um trauma relacionado à sua família. O perito John tem o poder de entrar na mente das pessoas. Ele vai determinar se Anna é culpada ou inocente. Suspense.

QUINTA-FEIRA, 15/04

UMA MANHÃ GLORIOSA (Morning Glory). 15h10, na Globo. EUA, 2010. Direção de Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, Jeff Goldblum e John Pankow. Becky Fuller é produtora de televisão e consegue um emprego para tentar recuperar um programa matinal que passa por um período difícil. Comédia romântica.

SANGUE JOVEM (Son Of A Gun). 2h30, na Globo. Austrália, 2014. Direção de Julius Avery. Com Alicia Vikander, Ewan Mcgregor, Brenton Thwaites, Damon Herriman, Matt Nable e Nash Edgerton. Jr. é preso e, na cadeia, se aproxima de Brendan, que se torna seu mentor e protetor. Em troca, ele deve aceitar trabalhar para a sua gangue quando for livre. Drama.

SEXTA-FEIRA, 16/04

BATER OU CORRER EM LONDRES (Shanghai Knights). 15h10, na Globo. EUA, 2003. Direção de David Dobkin. Com Jackie Chan, Fann Wong e Owen Wilson. Wang se une a Roy e vai até Londres atrás dos criminosos que roubaram o selo imperial para reaver a relíquia e vingar a morte do pai. Ação.

CADÊ MINHA ENTREGA? (Next Day Air). 23h15, no SBT. EUA, 2009. Direção de Benny Boom. Com Donald Faison, Mike Epps, Wood Harris, Mos Def, Emilio Rivera e Omari Hardwick. Leo, um motorista desatento, faz a entrega de uma encomenda comprometedora num endereço errado e, quem a recebe são dois amigos que, se interessam pelo conteúdo, e decidem vendê-lo. Enquanto negociam com um parente da pesada, o verdadeiro dono da droga a rastreia, e parte para recuperá-la. Ação.

CAPITÃO PHILLIPS (Captain Phillips). 1h45, na Globo. EUA, 2013. Direção de Paul Greengrass. Com Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed, Tom Hanks, Catherine Keener e Mahat M. Ali. Richard aceita trabalhar na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Até que piratas invadem o barco e o tomam como refém. Drama.

UM MÉTODO PERIGOSO (A Dangerous Method) 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos. Drama.

EXPRESSO DO AMANHÃ (Snowpiercer). 3h50, na Globo. Inglaterra, Coreia do Sul, Japão e França, 2013. Direção de Joon-Ho Bong. Com Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell e Octavia Spencer. Experimento para impedir o aquecimento global falha e tem início uma nova era do gelo na Terra. Os sobreviventes estão a bordo da máquina chamada Snowpiercer. Ação.

Para cima