Almanaque+

Filmes na TV – de 10/04 a 16/04

SÁBADO, 10/04

BLADE RUNNER 2049 (Blade Runner 2049). 15h00, na Record. EUA, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Com Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Mark Arnold, Vilma Szécsi e Ana de Armas. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K, um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Ação.

EU AINDA SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO (I Still Know What You Did Last Summer). 23h00, na Record. EUA, 1998. Direção de Danny Cannon. Com Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Muse Watson e Bill Cobbs. Dois anos após o terrível acidente, Julie retorna para o colégio, mas continua tendo terríveis pesadelos. Karla tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando ganha uma viagem às Bahamas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Mas Ray descobre que Ben Willis, o assassino que usa capa de pescador, está vivo. Terror.

RECOMPENSA SENSUAL (Beautiful Bounty). 1h20, na Band. EUA, 2001. Direção de Madison Monroe. Com Mary Shannon, George Thomas e Devinn Lane. Quando Franco, um perigoso integrante da máfia foge e escapa do escritório da promotoria, eles se voltam para sua arma secreta – uma caçadora de recompensas linda e letal que atende pelo nome de JC. Com um registro impecável e uma determinação mortal, JC persegue Franco em tempo recorde. Erótico.

ÚLTIMO SAMURAI (Hirokin). 3h45, na Band. EUA, 2012. Direção de Alejo Mo-Sun. Com Wes Bentley, Jessica Szohr e Angus Macfadyen. Hirokin é um samurai que vive em um planeta devastado dominado pelo ditador Griffin. Após ter sua mulher e filho mortos pelo exército de Griffin, Hirokin deve escolher entre vingar sua família e libertar seu povo. Ação.

DOMINGO, 11/04

Tá Dando Onda 2 (Surf”s Up 2: WaveMania). 13h15, na Record. EUA, 2016. Direção de Henry Yu. Com Jeremy Shada, Jon Heder, John Cena, Mark Calaway, Paul Levesque e Diedrich Bader. O pinguim surfista Cadu Maverik está de volta. Quando o grupo de marombados Hang 5 surge na ilha Pen-Gu explicando o caminho para uma praia que dizem ter as maiores ondas do planeta, Cadu e seus amigos não hesitam em aceitar o desafio e iniciam uma longa jornada em busca do lendário “pico”. Animação.

NO RASTRO DA BALA (By The Gun) 20h00, na Band. EUA, 2014. Direção de James Mottern. Com Ben Barnes, Leighton Meester e Slaine. Nick é um integrante da máfia italiana em Boston. Ele se apaixona pela jovem Ali e decide abandonar o crime. Para conseguir deixar a gangue, ele vai ter que enfrentar tudo e todos. Drama.

ACERTO DE CONTAS (Recoil) 21h45, na Band. Canadá, 2011. Direção de Terry Miles. Com Serinda Swan, Danny Trejo e Steve Austin. Após o assassinato de sua família, o policial Ryan Varret jura vingança e se torna um vigilante sem lei, determinado a deter qualquer criminoso com suas próprias mãos. Ação.

SEGUNDA-FEIRA, 12/04

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 13/04

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 14/04

O OTÁRIO (Loser) 22h45, na Band. EUA, 2000. Direção de Amy Heckerling. Com Jason Biggs, Mena Suvari e Greg Kinnear. Um estudante universitário, rotulado de perdedor por seus colegas de quarto e expulso do dormitório, se apaixona por uma estudante que tem olhos para seu professor condescendente. Comédia.

QUINTA-FEIRA, 15/04

Ainda não foi enviado pela emissora.

SEXTA-FEIRA, 16/04

UM MÉTODO PERIGOSO (A Dangerous Method) 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos. Drama.

Para cima