Filmes na TV – de 10/10 a 16/10

SÁBADO, 10/10

O BEBÊ DE BRIDGET JONES (Bridget Jones”s Baby). 13h10, na Band. EUA, 2016. Direção de Sharon Maguire. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey. Bridget está focada em sua solteirice e carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai. Comédia.

ADEUS EMMANUELLE (Goodbye Emmanuelle). 1h20, na Band. França, 1977. Direção de François Leterrier. Com Sylvia Kristel, Umberto Orsini e Jean-Pierre Bouvier. Emmanuelle e seu marido arquiteto continuam seu estilo de vida amoral nas Seychelles. Mas quando um dilema casual entre ela e um diretor de cinema começa a ficar sério, o marido mostra sinais muito tradicionais de ciúme. Erótico.

FAÇA A COISA CERTA (Do The Right Thing). 3h45, na Band. EUA, 1989. Direção de Spike Lee. Com Danny Aiello, Ossie Davis e Ruby Dee. Salvatore “Sal” Fragione é dono de uma pizzaria italiana no Brooklyn que tem uma parede cheia de nomes de artistas famosos. Um dos moradores do bairro, Buggin” Out, fica indignado ao ver que na parede só há nomes de artistas italianos. Ele acha que um estabelecimento localizado no Brooklyn deveria ter o nome de atores afrodescendentes, mas Sal não concorda. Drama.

DOMINGO, 11/10

O REI DAS ARMAS (Gun). 22h00, na Band. EUA, 2010. Direção de Jessy Terrero. Com 50 Cent, Val Kilmer, Annalynne Mccord e James Remar. Em meio ao aumento da taxa de criminalidade, Rich é um traficante de armas de Detroit que está sendo procurado pela polícia, ao mesmo tempo em que parece ter um informante dentro de seu grupo. Para sobreviver, ele terá que se esquivar de ambos. Ação.

BYZANTIUM: UMA VIDA ETERNA (Byzantium). 2h30, na Band. Grã-Bretanha, 2012. Direção de Neil Jordan. Com Saoirse Ronan, Barry Cassin, Gemma Arterton e David Heap. Clara é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor. O segredo de que as duas sobrevivem com sangue humano começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las. Terror.

SEGUNDA-FEIRA, 12/10

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 13/10

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 14/10

BEETHOVEN 3: UMA FAMÍLIA EM APUROS (Beethoven”s 3rd). 22h50, na Band. EUA, 2000. Direção de David M. Evans. Com Judge Reinhold, Julia Sweeney e Joe Pichler. Richard não vê a hora de partir com a família em sua tão planejada viagem de carro pelo país. O que ele não estava esperando era um passageiro surpresa: Beethoven. O desastrado cachorro São Bernardo promete aprontar durante a jornada. Aventura.

DETENÇÃO (The Experiment). 1h10, na Band. EUA, 2010. Direção de Paul Scheuring. Com Adrien Brody, Forest Whitaker, Cam Gigandet e Clifton Collins Jr. O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Suspense.

QUINTA-FEIRA, 15/10

IRMANDADE (Brotherhood). 1h10, na Band. EUA, 2011. Direção de David M. Evans. Com Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie e William “Big Sleeps” Stewart. Com as ruas de Seattle banhadas de sangue por causa da guerra entre as gangues Yakuza e o cartel mexicano MS-13, Kane e sua equipe precisam correr para acabar com essa onda de crimes. Ação.

SEXTA-FEIRA, 16/10

OS IMPLACÁVEIS (Blackthorn). 3h45, na Band. Espanha, 2011. Direção de Mateo Gil. Com Sam Shepard, Eduardo Noriega e Stephen Rea. Muito se acredita que Butch Cassidy e Sundance Kid foram mortos em um confronto com o exército boliviano em 1908. Mas Cassidy sobrevive e está vivendo tranquilamente seus últimos anos sob o nome de James Blackthorn, em uma isolada vila da Bolívia. Ação.