Almanaque+

Filmes na TV – de 12/12 a 18/12

SÁBADO, 12/12

ROUBAR É UMA ARTE (The Art of the Steal) 15h00, na Record. EUA, 2013. Direção de Jonathan Sobol. Com Kurt Russell, Matt Dillon, Jay Baruchel, Kenneth Welsh, Chris Diamantopoulos e Katheryn Winnick. Ladrão recém-saído da prisão se une à velha gangue para dar um último golpe: o roubo de livros valiosos. Comédia.

LADRÃO DO SEXO (The Naked Thief). 1h20, na Band. EUA, 2000. Direção de Cybil Richards. Com Holly Sampson, Gabriella Hall e Justin Carroll. Sultry Jill é uma ladra de joias condenada, mas seu belo e rico amante Ben não tem ideia de sua personalidade cleptomaníaca. Quando as joias de seus vizinhos começam a desaparecer, é apenas uma questão de tempo até que o gato desse ladrão sexy seja tirado da bolsa. Erótico.

BELÉM: ZONA DE CONFLITO (Bethlehem). 3h45, na Band. Israel, 2013. Direção de Yuval Adler. Com Tsahi Halevi, Shadi Mar”i, Hitham Omari e Michal Shtamler. Ibrahim é o líder da Brigada de Mártires Al-Aqsa e é procurado por orquestrar atentados suicidas com bombas dentro de Israel. Seu pai tem muito orgulho dele, mas não nutre o mesmo respeito por seu irmão mais novo, Sanfur. Quando o jovem palestino Sanfur é recrutado como informante por Razi, um agente da agência de serviço secreto israelense Shin Bet, eles desenvolvem um relacionamento complexo. Drama.

DOMINGO, 13/12

S.W.A.T.: COMANDO ESPECIAL 2 (S.W.A.T.: Firefight) 13h15, na Record. EUA, 2011. Direção de Benny Boom. Com Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope, Giancarlo Esposito, Kristanna Loken e Matt Bushell. Agente da S.W.A.T. tem de lidar com um criminoso vingativo após uma ação malsucedida em Detroit, onde ministra um treinamento de policiais. Ação.

JUSTIÇA LETAL (Lethal Justice). 22h00, na Band. EUA, 2011. Direção de Wayne Rose. Com Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William “Big Sleeps” Stewart e Sarah Lind. Kane é encarregado de conter a comunidade separatista União Ariana que trafica drogas. E Juliet tem que lidar com um estuprador serial sem que más lembranças comprometam sua carreira. Enquanto isso, a equipe rastreia um atirador de elite que segue matando pessoas em frente à igreja. Ação.

UMA FAMÍLIA DE FANTASMAS (The Great Ghost Rescue) 2h15, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de Yann Samuell. Com Georgia Groome, Emma Fielding, Toby Hall e Otto Farrant. Humphrey Craggyford é o caçula de uma família fantasmagórica que procura um novo lar. Assim como eles, os fantasmas do mundo todo também vivem a mesma situação, e alguns já estão desaparecendo. Fantasia.

SEGUNDA-FEIRA, 14/12

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 15/12

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 16/12

GLADIADOR (Gladiator). 22h45, na Band. EUA, 2000. Direção de Ridley Scott. Com Oliver Reed, Richard Harris, Djimon Houson, Russell Crowe, Connie Nielsen e Joaquin Phoenix. Maximus é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo Imperador Marcus Aurelius. Antes de sua morte, o Imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública a sua predileção em deixar o trono para Maximus. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano. Ação.

QUINTA-FEIRA, 17/12

OS BRUTAMONTES (Goon). 1h15, na Band. EUA, 2011. Direção de Michael Dowse. Com Jay Baruchel, Seann William Scott, Alison Pill e Liev Schreiber. Doug não está satisfeito com sua vida. Seu único talento é bater nas pessoas. Quando vai a um jogo de hóquei e espanca um dos jogadores, o técnico de um time fracassado vê em Doug o potencial para levantar a equipe e resolve contratá-lo. Comédia.

SEXTA-FEIRA, 18/12

UMA DUPLA GENIAL (Hair Brained). 3h45, na Band. EUA, 2013. Direção de Billy Kent. Com Alex Wolff, Julia Garner, Greta Lee e Brendan Fraser. Eli é um gênio de 14 anos e seu sonho é entrar em Harvard. Ao ser rejeitado, ele vai para uma universidade sem prestígio e faz amizade com um adulto fracassado. Com a nova parceria inesperada, Eli tem a chance de dar a volta por cima. Drama.

Para cima