Filmes na TV – de 14/11 a 20/11

SÁBADO, 14/11

CONSULTAS ÍNTIMAS 2 (Intimate Sessions 2). 1h20, na Band. EUA, 1997. Direção de Marylin Vance. Com Nikki Fritz, Letricia Cruz e Caroline Key Jhonson. Três mulheres compartilham sobre suas experiências com encontros e amores. Erótico.

ENCONTROS E DESENCONTROS (Lost in Translation). 3h45, na Band. EUA, 2003. Direção de Sofia Coppola. Com Scarlett Johansson, Bill Murray e Akiko Takeshita. O astro de cinema norte-americano de meia-idade Bob Harris está em Tóquio para filmar um anúncio oficial do whisky Suntory exclusivamente para o mercado japonês. Ele tem uma vida familiar insatisfatória, onde sua esposa Lydia o segue aonde quer que ele vá – na forma de mensagens e faxes – para ele lidar com as minúcias de suas vidas diárias, enquanto ela fica em casa cuidando de seus filhos. Romance.

DOMINGO, 15/11

GUERRA URBANA (Urban Warfare). 23h30, na Band. EUA, 2011. Direção de Keoni Waxman. Com Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William “Big Sleeps” Stewart e Sarah Lind. Kane e sua equipe vivem um dilema caótico. De um lado a máfia russa quer entrar no mercado negro de venda de diamantes, o que aumenta o número de mortes na cidade, e do outro um perigoso estuprador em série faz mais vítimas sem ser pego. Ação.

O GUARDIÃO 3: A MALDIÇÃO DO CÁLICE DE JUDAS (The Librarian III: Curse of the Judas Chalice). 2h30, na Band. EUA, 2008. Direção de Jonathan Frakes. Com Stana Katic, Bruce Davison, Dikran Tulaine, Jane Curtin, Bob Newhart e Noah Wyle. Depois de recuperar a pedra filosofal, o aventureiro bibliotecário Flynn Carsen parte para Nova Orleans em busca de uma nova jornada. Lá, ele é salvo pela charmosa Simone, que esconde segredos obscuros. Apaixonado por sua salvadora, Flynn descobre que ela é a guardiã da chave que dá acesso ao cálice de Judas, capaz de ressuscitar vampiros. Aventura.

SEGUNDA-FEIRA, 16/11

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 17/11

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 18/11

O PAGAMENTO FINAL (Carlito”s Way). 22h45, na Band. EUA, 1993. Direção de Brian De Palma. Com Al Pacino, Sean Penn e Penelope Ann Miller. Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Drama.

O TESOURO PERDIDO (Lost Treasure). 1h35, na Band. EUA, 2003. Direção de Jim Wynorski. Com Stephen Baldwin, Nicollette Sheridan e Coby Ryan Mclaughlin. Um especialista em antiguidades e seu irmão policial têm em seu poder o mapa de um tesouro de Cristóvão Colombo. Mas eles têm apenas uma metade, a outra está em mãos inimigas. Sobreviver na ilha onde está o botim não será nada fácil. Aventura.

QUINTA-FEIRA, 19/11

FUGA ALUCINANTE (Freerunner). 1h25, na Band. EUA, 2011. Direção de Lawrence Silverstein. Com Tamer Hassan, Rebecca Da Costa, Seymour Cassel e Sean Faris. Com uma bomba presa ao pescoço, um praticante de parkour corre contra o relógio para atravessar a cidade na tentativa de salvar sua namorada e a si próprio. Aventura.

SEXTA-FEIRA, 20/11

OS SABORES DO PALÁCIO (Les saveurs du Palais). 3h45, na Band. França, 2012. Direção de Christian Vincent. Com Catherine Frot, Jean D”ormesson e Hippolyte Girardot. É o último dia de trabalho de Hortense em uma cozinha na Antártida, quando um documentarista pede para falar sobre seu emprego anterior como cozinheira do presidente da França. Hortense defenderá com silêncio suas recordações do Palácio do Eliseu. Comédia.