Almanaque+

Filmes na TV – de 16/01 a 22/01

SÁBADO, 16/01

PROFESSOR PESO PESADO (Here Comes the Boom) 15h00, na Record. EUA, 2012. Direção de Frank Coraci. Com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann, Joe Rogan e Gary Valentine. Scott Voss é um apático professor de biologia em um conturbado colégio. Quando cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e causar a demissão de seu antigo professor e amigo, Marty Streb, Scott começa a arrecadar dinheiro clandestinamente virando um lutador amador de MMA. Comédia.

A LISTA (Bad Country) 22h30, na Record. EUA, 2014. Direção de Chris Brinker. Com Matt Dillon, Wilem Dafoe, Neal McDonough, Amy Smart, Chris Marquette e Don Yesso. Após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland é preso pelo detetive Bud Carter. Com medo de enfrentar a prisão, o criminoso aceita ser um informante da polícia, em troca de proteção. Ação.

FANTASIAS PERIGOSAS (Sinful Intrigue). 1h20, na Band. EUA, 1995. Direção de Edward Holzman. Com Bobby Johnston, Beckie Mullen e Mark Zuelke. A decoradora de interiores Stephanie Dorsey e o empreiteiro Adam parecem ser o casal perfeito morando no bairro perfeito. Mas o casamento deles está desmoronando quando Adam começa um caso. Erótico.

OPERAÇÃO SOFIA (Sofia). 3h45, na Band. EUA, 2012. Direção de Isaac Florentine. Com Christian Slater, Donald Sutherland e Elika Portnoy. Após sofrer uma grande perda em um ataque terrorista, Vicki Denvene começa a caçar terroristas, chamando a atenção das autoridades americanas, que querem que ela trabalhe para o governo. Ação.

DOMINGO, 17/01

HOMEM-ARANHA (Spider-Man) 13h00, na Record. EUA, 2003. Direção de Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Cliff Robertson, Rosemary Harris, Kirsten Dunst, Willem Dafoe e James Franco. Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May. Em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que Peter tenha superpoderes. Após a morte de seu tio Ben, ele decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal. Ação.

TUDO QUE O CÉU PERMITE (All That Heaven Allows) 2h45, na Band. EUA, 1955. Direção de Douglas Sirk. Com Rock Hudson, Jane Wyman e Agnes Moorehead. Uma viúva de classe alta se apaixona por um viveirista muito mais jovem e realista, para a desaprovação de seus filhos e críticas a seus colegas do country club. Romance.

SEGUNDA-FEIRA, 18/01

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 19/01

VINGANÇA ENTRE ASSASSINOS (The Tournament). 22h45, na Band. EUA, 2009. Direção de Scott Mann. Com Ving Rhames, Robert Carlyle, Kelly Hu e Ian Somerhalder. Um grupo formado pelos homens mais ricos e poderosos do mundo resolveu criar uma forma única de entretenimento: a cada sete anos, trinta dos assassinos mais violentos e implacáveis do mundo se enfrentam de olho em um incrível prêmio em dinheiro. Há somente uma regra: mate ou morra. Os “organizadores”, por sua vez, assistem à batalha mortal em um circuito fechado de TV. Ação.

CAÇADA MORTAL (12 Rounds 3: Lockdown) 23h15, no SBT. EUA, 2015. Direção de Stephen Reynolds. Com Dean Ambrose, Roger Cross, Daniel Cudmore, Ty Olsson e Lochlyn Munro. Detetive Burke e sua turma corrupta matam o famoso traficante de drogas, Freemont, até então comparsa deles. Na autópsia do criminoso, o detetive John Shaw acha um pen drive com provas que ligam Burke ao morto. Ao descobrir o paradeiro das provas, Burke começa uma violenta caçada para recuperar o objeto. Policial.

QUARTA-FEIRA, 20/01

A FERA (Beastly). 22h45, na Band. EUA, 2011. Direção de Daniel Barnz. Com Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen e Vanessa Hudgens. Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Drama.

QUINTA-FEIRA, 21/01

Ainda não foi enviado pela emissora.

SEXTA-FEIRA, 22/01

IRMÃS (Sisters) 23h15, no SBT. EUA, 2015. Direção de Jason Moore. Com Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph, Ike Barinholtz e John Leguizamo. As irmãs Maura e Kate Ellis têm uma curiosa oportunidade de voltarem ao passado. Quando são avisadas pelos pais que a casa onde cresceram será vendida, elas decidem correr para o local a fim de impedir a negociação. Comédia.

O TESOURO PERDIDO (Lost Treasure). 3h45, na Band. EUA, 2003. Direção de Jim Wynorski. Com Stephen Baldwin, Nicollette Sheridan e Coby Ryan Mclaughlin. Um especialista em antiguidades e seu irmão policial têm em seu poder o mapa de um tesouro de Cristóvão Colombo. Mas eles têm apenas uma metade, a outra está em mãos inimigas. Sobreviver na ilha onde está o botim não será nada fácil. Aventura.

Para cima