Gil do Vigor terá quadro de economia em programa de Ana Maria Braga

O bordão ‘O Brasil está lascado’ acaba de ganhar um quadro na televisão. Isso porque o criador dele, Gil do Vigor, ex-BBB 21, irá comandá-lo durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo. A partir do dia 8 de julho, Gilberto Nogueira irá apresentar dicas de economia doméstica no quadro Tá Lascado.

-- 2 Notícia --

Nas redes sociais, Ana Maria Braga comemorou a chegada do ex-BBB no programa. “Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinha quem é ‘Mais Você’? Brasiiiiillllll! É eleee @gildovigor bem-vindo!”, vibrou a apresentadora no perfil que mantém no Instagram. De acordo com a publicação, Gil do Vigor, que é doutor em Economia, dará dicas descomplicadas sobre finanças domésticas.

No Twitter, Gil do Vigor, que foi recentemente contratado da TV Globo, também comemorou a notícia. “Que momento! Agora é oficial, tenho meu próprio quadro no #MaisVocê. No “Tá Lascado”, vou falar de economia de forma simplificada e do meu jeitinho! O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira, dia 8. Quem aí já tá ansioso pra ver?!”, disse o ex-integrante do Big Brother Brasil 21.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.