Almanaque+

Jameela Jamil é nova contratada da Marvel para ser vilã em ‘She-Hulk’

Jameela Jamil, mais conhecida como a Tahani de The Good Place, é a mais nova atriz do plantel da Marvel. Jamil viverá a vilã Titânia na série She-Hulk, da Disney+. A informação foi confirmada primeiramente pela revista Variety.

A série She-Hulk gira em torno da vida da advogada Jennifer Walters, que será interpretada por Tatiana Maslany, conhecida pela série Orphan Black.

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele. Ao contrário de Bruce, no entanto, Jennifer consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional quando se torna She-Hulk.

Além de Maslany, a atriz Jameela Jamil se junta aos membros do elenco previamente anunciados Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga e Tim Roth. Mark Ruffalo também repetirá o papel de Bruce Banner, o Hulk, na série.

A produção da Disney+ terá Kat Coiro como diretora e produtora executiva. A cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. She-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Para cima