Mulher de Rodrigo Faro fala sobre família com covid-19: ‘momento de oração’

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, para fazer um desabafo sobre os sintomas e tratamento da covid-19. Ela, o apresentador e as três filhas testaram positivo para o coronavírus na sexta-feira, 2.

-- 2 Notícia --

Faro teve de ser afastado dos programas da Record TV até melhorar e não oferecer mais risco para os demais colegas de trabalho.

-- 3 Notícia --

“Todos testamos positivo para o covid. Nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando, tenho fé e a certeza que Deus está providenciando nossa cura e de tantas outras pessoas que estão passando por isso também”, afirmou a mulher do apresentador.

-- 4 Notícia --

Ela aproveitou para agradecer aos fãs, amigos e familiares pelo apoio. “Minha força vem de um Deus que opera milagres. Obrigada por cada mensagem de carinho! O momento é de oração e paz no coração de cada um de nós”, concluiu.

Nesta quarta-feira, Rodrigo Faro também fez uma publicação, ao lado da mulher, para dizer que está se recuperando da covid-19.

“Um dia de cada vez. Uma batalha por dia. Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo. Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês”, escreveu o apresentador na legenda da foto.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.