Netflix: filmes para assistir no Natal, como o de Leandro Hassum

Existem diversos filmes de Natal disponíveis para assistir na Netflix. Em 2020, entre os destaques, estão Tudo Bem no Natal que Vem, de Leandro Hassum, e A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, estrelado por Vanessa Hudgens.
Tudo Bem no Natal que Vem
A nova comédia de Leandro Hassum, que conta com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagunes e José Rubens Chachá no elenco, estreou recentemente e já figurou entre os destaques de Natal na Netflix no Brasil.
A história remete ao personagem de Hassum, que fica ‘preso’ no dia de Natal, sem se lembrar do que ocorre no resto do ano até o Natal seguinte, precisando lidar com os acontecimentos da sua vida ao longo dos anos.
A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura
Na sequência de A Princesa e a Plebeia, Vanessa Hudgens está de volta, desta vez interpretando três personagens diferentes. O Estadão conversou com a atriz sobre o filme e sua relação com os fãs brasileiros. Clique aqui para ler a íntegra.
Uma Invenção de Natal
Em um mundo cheio de fantasia, uma garota precisa ajudar a família a recuperar uma invenção mágica de seu avô, um lendário fabricante de brinquedos interpretado por Forest Whitaker.
Missão Presente de Natal
Uma base militar dos Estados Unidos, que distribui remédios, comida e brinquedos para 30 mil pessoas espalhadas por 56 ilhas no Oceano Pacífico todos os anos corre o risco de fechar e Erica precisa fazer com que o governo mudar de ideia. Para isso, terá que colaborar com o capitão ‘bonitão’ Andrew Jantz.