DE OUTRO MUNDO

“O Homem que Caiu na Terra”, série da Paramount, será protagonizada por Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar por “12 Anos de Escravidão”. Caberá a ele interpretar um alienígena que chega à Terra e presenciará um ponto marcante na evolução humana. Ele vive disfarçado na figura de um homem de negócios e acaba liderando um poderoso conglomerado internacional, descobrindo a ganância dos humanos.

JUSTIÇA SOBRENATURAL
Exibida no Brasil pelo Globoplay, “Wynonna Earp” sairá de cena em sua quarta temporada. A exibição do episódio final nos Estados Unidos acontecerá no dia 9 de abril. A história acompanha a tataraneta de Wyatt Earp, uma pistoleira moderna que tenta fazer justiça no mundo paranormal, combatendo demônios e seres sobrenaturais.

EMPREENDEDORISMO A DOIS
Mariana Gallindo e o marido dela, Marcel Octavio, inauguraram, em São Paulo, a “Casa Henriquieta”. Trata-se de um espaço com aulas de dança, canto e outras atividades artísticas. Além disso, há vagas gratuitas para quem quiser participar das atividades sexagenárias, da Dança Sênior, Dança Adulto e Teatro Musical, mas que não tenha condições de pagar.

PARA RIR
Será no dia 5 de março a estreia de “Dani-se”, programa de Dani Calabresa no GNT. Serão dez episódios com esquetes e bate-papos com convidados. A humorista terá a companhia de Pedroca Monteiro e a direção artística é de Lilian Amarante, com quem Calabresa já trabalhou na MTV.

SESSÃO NOSTALGIA
O Globoplay disponibilizará aos seus assinantes dois clássicos dos anos 1990 em março. No dia 1º, entra no catálogo do serviço de streaming a divertida novela “Vamp”, protagonizada por Claudia Ohana e Fabio Assunção. Duas semanas depois, no dia 15, é a vez do remake de “Mulheres de Areia”, em que Gloria Pires encarnou as gêmeas Ruth e Raquel.

MÚSICA EM CENA
A Starz terá a atriz e cantora Christina Milian no elenco da releitura de “Step Up”. Na série, Milian será Colette, papel vivido por Naya Rivera (1987-2020) nas duas primeiras temporadas, famosa por também interpretar Santana em “Glee”, que morreu afogada no ano passado. “Step Up” estará disponível na Starz, em todas as plataformas, assim como será exibida no canal Starz, a partir de 5 de março.

DESPEDIDA DE SUCESSO
No dia 26 de fevereiro, o Disney+ estreia “Sou Luna: O Último Show”. O especial mostra a última apresentação ao vivo do elenco de “Sou Luna”, uma produção original do Disney Channel América Latina. O espetáculo aconteceu no lendário estádio Luna Park, em Buenos Aires, na Argentina. Os assinantes do Disney+ podem reviver todas as três temporadas de “Sou Luna” no serviço de streaming.

DATA MARCADA
Será em 22 de fevereiro que a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca Star para substituir os canais Fox na América Latina. O Fox Channel será o Star Channel; o Fox Life virará Star Life; o Fox Premium 1 passará a ser o Star Hits; e o Fox Premium 2 se chamará Star Hits 2. Já quanto ao FX, a decisão foi de não mudar o nome.