FIM DA LINHA

Foram três temporadas e, pelo visto, só. A Starz cancelou “American Gods”, série inspirada na obra homônima de Neil Gaiman. O que existe agora, na verdade, é a expectativa de produzir um telefilme ou uma minissérie, para terminar a história. No Brasil, o público acompanha a trama pelo serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

ANTES DA LUTA
A franquia “Rocky”, uma das mais bem-sucedidas do cinema pode ganhar novos produtos. A ideia de Sylvester Stallone é criar uma série que mostre um período anterior aos acontecimentos do primeiro longa, lançado em 1976 nos Estados Unidos. Ele fala em temporadas com 10 episódios, mas ainda não existe nada acertado com qualquer emissora sobre o assunto.

ENTRE O BEM E O MAL
Será em 28 de maio a estreia da segunda metade da quinta temporada de “Lucifer”, na Netflix. A trama protagonizada por Tom Ellis terá o retorno do ator Dennis Haysbert à história, no papel de Deus. Além disso, haverá ainda um episódio musical. As quatro primeiras temporadas da série e a primeira parte de seu quinto ano estão disponíveis aos assinantes do serviço de streaming.

RETORNO DE INVESTIMENTO
A Band estreou sua cobertura da Fórmula 1 no último domingo, dia 28, com bons números. Além de conquistar o primeiro lugar do Trending Topics Brasil do Twitter, dados consolidados do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo apontam pico de 6,4 e média de 5,2 pontos de audiência, com share de 11,2%. O resultado foi o bastante para fazer a emissora crescer 400% em audiência com a transmissão e conquistar o terceiro lugar no horário durante 37 minutos.

DE VOLTA
Série de quadros cômicos indicada ao Emmy, “A Black Lady Sketch Show” retorna em sua segunda temporada com pré-estreia em 23 de abril, no HBO GO, a partir das 23h30. Uma semana depois, estará também no ar na HBO, no dia 30 de abril, às 23h30. São seis episódios com esquetes que mostram um elenco de mulheres negras vivendo experiências empáticas e hilárias em uma realidade mágica que contraria as expectativas tradicionais.

ESPIADINHA VESPERTINA
O “Big Brother Brasil 21” ganhará mais um espaço fixo na grade da Globo. A partir desta segunda, dia 5, entra no ar o “Plantão BBB”, programa exibido às tardes, após o “Jornal Hoje”, enquanto o reality estiver no ar – a final está marcada para o dia 4 de maio. A ideia é repercutir os assuntos mais quentes do confinamento, com apresentação da ex- “BBB 18” Ana Clara. Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente, além de convidados especiais.

LIBERDADE ANIMAL
O Smithsonian Channel exibirá no Dia da Terra, 22 de abril, às 22h, o documentário “Cher e o Elefante Solitário”, que acompanha a jornada para libertar Kaavan, um elefante asiático que passou a maior parte da vida sozinho, em cativeiro, no Paquistão. A cantora, atriz e apresentadora de televisão estadunidense atua ao lado de um grupo de veterinários especializados em vida selvagem, entidades que prestam apoio aos animais e proprietários de santuários, para garantir que Kaavan seja libertado e transferido com segurança, em meio à pandemia de Covid-19, para um refúgio de elefantes no Camboja.