Almanaque+

Notas

TERROR INÉDITO

A primeira temporada de “Panic”, do Amazon Prime Video, estreará em 28 de maio. A produção, baseada no best-seller homônimo da criadora, produtora executiva e escritora Lauren Oliver, tem dez episódios e se passa em uma pequena cidade do Texas, nos Estados Unidos. Ali, todos os verões, os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios. Neste ano, porém, a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se torna ainda mais perigoso.

COZINHA EM APUROS
“Mestres da Sabotagem”, novo programa culinário do SBT, que será apresentado por Sergio Marone, vai ter 16 episódios. A equipe já está gravando e a expectativa é de que os trabalhos possam ser encerrados ainda neste mês de abril. A estreia está marcada para o próximo dia 24.

REALIDADE ASSISTIDA
Exatamente no dia seguinte à final do “Big Brother Brasil”, o Multishow estreará a nova leva de 20 episódios do “Se Sobreviver, Case”. Nesta segunda temporada, quatro casais são largados em uma praia deserta. As gravações foram em Peruíbe, em São Paulo.

MITOLOGIA NÓRDICA
Nova e original série da Marvel Studios, “Loki” estreia exclusivamente no Disney+ em 11 de junho. Na história, deus da trapaça sai da sombra do irmão. A trama se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato” e traz Tom Hiddleston como o personagem-título.

DO LADO OPOSTO
Nicholas Podany foi escalado para ser o antagonista de “Powerpuff”, uma série live-action baseada em “As Meninas Superpoderosas”. Para dar vida ao trio principal na produção da The CW, as escolhidas foram Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault. Nesta nova versão, as heroínas estarão na faixa dos 20 anos e não há previsão de estreia.

MUNDO EM PERIGO
O filme “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, comédia em animação sobre uma família comum que precisa salvar o mundo de um apocalipse robô, entrará no catálogo da Netflix no próximo dia 30. Tudo começa quando a criativa Katie Mitchell é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, em outra cidade, e está ansiosa para sair de casa. O pai insiste em levá-la, pela oportunidade perfeita para uma viagem em família.

NA ENCOLHA
O programa de Rafa Kalimann para o Globoplay já tem data para estrear. Ele será disponibilizado aos assinantes da plataforma de streaming a partir do dia 28 de abril. Com 13 episódios, o “Casa Kalimann” tem direção de Boninho e está sendo tratado como um segredo pela ex-“BBB”, que não quer dar detalhes do que será exibido.

DOIS LADOS
As duas temporadas de “El Embarcadero” serão disponibilizadas aos assinantes do Starzplay a partir do dia 25 de abril. No total, são 16 episódios contando o drama de Alejandra. Depois de descobrir que seu falecido marido levava uma vida dupla, ela tenta apaziguar a dor e a decepção procurando a mulher com quem ele foi infiel por anos.

Para cima