Notas

TIME FORTE

Com estreia marcada para 25 de junho no Brasil, no Amazon Prime Video, a série “Solos” terá um elenco de peso. Anne Hathaway, Morgan Freeman, Helen Mirren, Uzo Aduba, Constance Wu, Anthony Mackie, Nicole Beharie e Dan Stevens estão nessa lista. A produção contará histórias guiadas por personagens únicas, cada uma com uma perspectiva e em momentos diferentes. Anne Hathaway, por exemplo, interpreta uma cientista que descobre como viajar no tempo.

MÃE E FILHOS
A Netflix confirmou: “Ginny e Georgia” vai ganhar uma nova leva de episódios. Lançada no serviço de streaming em fevereiro, a série conta a história de uma mãe, Georgia, que leva seus filhos Ginny e Austin para morar em uma nova cidade. Só que, como geralmente acontece nessas produções, as coisas não saem exatamente como era esperado.

TRAMA POLICIAL
A série de TV que está sendo planejada para o canal HBO Max, derivada de “Batman”, vai girar em torno do policial James Gordon. Com isso, a trama se passará anos antes do filme em que se baseia. De qualquer forma, não há ainda uma previsão de quando será a estreia.

HORA DO TCHAU
Dominic Purcell está deixando o elenco fixo de “Legends of Tomorrow”. Porém, o ator dá indícios de que, vez ou outra, reaparecerá na história. Intérprete do Mick Rory da série, ele deixa a produção no sexto ano, que tem estreia marcada para o dia 2 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão fica a cargo do Warner Channel.

NOVOS RUMOS
Milhem Cortaz, que estava no elenco de “Amor de Mãe”, novela da Globo, agora engrossa o time da Netflix. Ele se junta a uma lista de profissionais como Eduardo Moscovis, Marco Pigossi, Bruno Gagliasso, Maria Casadevall e tantos outros que acabaram acertando com o serviço de streaming.

DA TERRINHA
A Band pretende estrear em 18 de maio, terça-feira, a novela portuguesa “Nazaré”. A história se divide em duas temporadas e é protagonizada por Carolina Loureiro, atriz portuguesa que namora o cantor brasileiro Vitor Kley. Na trama, ela interpreta Nazaré, uma jovem batalhadora que precisa cometer uma traição para salvar a vida da mãe.

NOS PASSOS DA DANÇA
Ainda não há confirmação oficial, mas muitos são os nomes dados como certos na última “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, da Globo. Alguns deles são Felipe Simas, Rodrigo Simas, Léo Jaime, Tiago Abravanel, Viviane Araújo, Sophia Abrahão, Carmo Dalla Vecchia, Paolla Oliveira, Marcelo Mello Jr., Christiane Torloni, Nelson Freitas, Dandara Mariana e Lucy Ramos.

ANTOLOGIA ANIMADA
A Netflix marcou para o dia 14 de maio a estreia da segunda temporada de “Love Death + Robots”, antologia animada do serviço de streaming. Na produção, cada capítulo conta uma nova história, mas sempre usando um dos três temas contidos no título. A primeira temporada está disponível para os assinantes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.