Notas

A ESCALADA

-- 2 Notícia --

Jason Momoa vai estrelar “The Climb”, novo reality show de escalada do HBO Max. Serão oito episódios e a produção também terá a participação do alpinista Chris Sharma. Na competição, escaladores amadores são submetidos a testes psicológicos e físicos, sempre a partir de subidas intimidantes. Ainda não há data prevista para a estreia.

PARA RIR
“A Boa Vizinhança” entra na grade do canal Comedy Central no dia 10 de agosto, com exibição às terças-feiras, às 20h45. Com Tichina Arnold como protagonista, o seriado mostra uma família branca que se muda para um bairro afro-americano dos Estados Unidos.

-- 3 Notícia --

PRODUÇÃO BIOGRÁFICA
A lista de produções nacionais focadas no streaming só cresce. O Paramount+ trabalha em uma série sobre a vida de Anderson Silva. O atleta, conhecido pela carreira como um lutador de MMA, se reuniu com a equipe que está responsável pelo texto dos episódios. Mas, pelo menos por enquanto, ainda não se sabe quando começarão os trabalhos para escolher elenco e, depois, gravar as cenas.

NO PLANTÃO
Com a saúde pública tão em discussão no país, a Globo marcou a estreia da quarta temporada de “Sob Pressão” para o dia 12 de agosto. Mas, embora a pandemia do novo coronavírus ainda seja uma realidade, os médicos da série estão em um hospital de maior capacidade, no centro do Rio de Janeiro, se dedicando a outros casos de urgência. Bruno Garcia, Julio Andrade, Marjorie Estiano, Pablo Sanábio, Drica Moraes, David Junior, Marcelo Batista, Julia Shimura e Josie Antelo estão no elenco.

-- 4 Notícia --

DISPUTA FAMILIAR
O Starzplay vai estrear, em 15 de agosto, a série dramática original “Heels”, ambientada no mundo da luta livre independente. A história é estrelada por Stephen Amell e Alexander Ludwig e acompanha uma família dona de uma companhia focada no esporte e que tem dois irmãos rivais, lutando pelo legado do falecido pai.

SUAVE NA NAVE
O “Prêmio Multishow” chega à sua 28ª edição no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. O comando ficará a cargo de Iza e Tatá Werneck. A primeira estreou como apresentadora na edição de 2020 e Tatá é uma veterana no posto, já que será sua quinta vez na função. A cerimônia ainda contará com uma participação especial de Xuxa, que promete uma entrada triunfal, a bordo de sua icônica nave.

PARTICIPANTES DISFARÇADOS

Nova competição musical da Globo, “The Masked Singer Brasil” estreia no dia 10 de agosto. Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa terá quatro jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. Às terças, após “Império”, doze personalidades de diferentes áreas se enfrentarão, fantasiadas. Cada um dos jurados, além de avaliar, tentará adivinhar quem é o artista mascarado apenas pela performance. Mas os competidores só se revelarão na hora da eliminação. O reality também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto, ainda, no Globoplay.

REFORÇO
Ainda sobre o “The Masked Singer Brasil”, Ivete terá uma ajuda especial para mostrar os bastidores da atração. Foi escalada para essa função a ex-“BBB21” Camilla de Lucas como repórter. Camilla terminou o reality em segundo lugar e é de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.