Almanaque+

Notas

NOVOS NOMES

“Stargirl” terá novidades em seu elenco na segunda temporada. Nick Tarabay e Jonathan Cake interpretarão Eclipso e Sombra, respectivamente. Além disso, Ysa Penarejo é outro nome confirmado na série, cujo novo ano será transmitido pela CW.

PIONEIRISMO AGUARDADO
Ava DuVernay trabalha no piloto de “Sovereign”, série focada nas vidas, amores e lealdades de uma família nativa americana, para a NBC. A expectativa é de conseguir emplacar uma temporada – que será a primeira de um drama sobre nativos americanos transmitida por uma emissora aberta nos Estados Unidos.

ENTRA E SAI
“Cenas de Um Casamento” vai ter Jessica Chastain no elenco, no lugar de Michelle Williams, que precisou deixar o projeto por problemas na agenda. A produção da HBO é um remake da minissérie homônima de Ingmar Bergman, transmitida em 1973. Por enquanto, o canal ainda não marcou data para a estreia.

AÇÃO PREVISTA
“The Boys” promete boas surpresas em sua terceira temporada. Um dos trunfos é Soldier Boy, um herói da Segunda Guerra Mundial, papel que caberá a Jensen Ackles. Os episódios dos dois primeiros anos estão disponíveis no Prime Video, da Amazon, e a primeira temporada está sendo exibida pelo SBT.

MERCADO ABERTO
Sheron Menezzes é a nova contratada da Netflix. A atriz estará na nova série de Natalia Klein feita para o serviço de streaming de vídeo. O projeto também terá Manu Gavassi e as gravações devem começar em breve. Porém, não há ainda previsão de estreia na plataforma.

NA AGENDA
Estão marcadas para o começo do ano que vem as gravações da segunda temporada de “Aruanas”, série do Globoplay que a Globo exibiu durante a quarentena. Enquanto o primeiro ano abordou questões relacionadas ao garimpo, agora a história mostrará crimes que estão ligados com a poluição do ar.

FIM DE ANO
Está agendada para 3 de dezembro, na Netflix, a estreia de “Tudo Bem no Natal que Vem”, comédia protagonizada por Leandro Hassum. Na história, traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge não suporta mais as mesmas piadas, as mesmas filas e o mesmo shopping lotado. E depois de despencar do telhado vestido de Papai Noel para a entrega de presentes, ele percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo de lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

REFORÇO DE PESO
Depois de quase três anos longe da televisão, Carla Vilhena assinou com a CNN Brasil. A jornalista trabalhou durante 24 anos na Globo e passou pelos principais programas jornalísticos do canal aberto, como o “Jornal Nacional”, “Fantástico”, “Jornal Hoje”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal da Globo”.

Para cima