Almanaque+

Resumo de Amor Sem Igual – de 28/10 a 30/10

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

QUARTA-FEIRA, 28/10

CAPÍTULO 94

Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Miguel visita Duplex. Ramiro exige que Donatela arme contra Vânia. Olympia libera Poderosa. Furacão e Caio sofrem com os maus-tratos de Bernardo. Fabiana e Miguel enganam o delegado. Furacão desabafa com Poderosa. Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias. O filho de Ramiro trama com Beto. Fabiana olha para Miguel com admiração. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Poderosa sente ciúmes de Miguel com Fabiana. Donatella fala com alguém misterioso. Poderosa tenta disfarçar o ciúme. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prende-lo pelo assassinato de Angélica.

QUINTA-FEIRA, 29/10

CAPÍTULO 95

Tobias manda seus homens algemarem Bernardo, que ataca os capangas e faz o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias teme as ameaças de Bernardo. Ramiro se irrita com Donatella. Bernardo foge com Tobias e eles são perseguidos pelos policiais. Geovani acerta um tapa na cara de Ramiro. Antônio Júnior pede Vânia em noivado. Hugo não aceita acompanhar Maria Antônia até o Mademoiselle. Bernardo libera Tobias e marca um encontro com Leandro. Furacão conta para Poderosa que Bernardo está sendo acusado de mata-la.

SEXTA-FEIRA, 30/10

CAPÍTULO 96

Poderosa diz que Tobias também deve ser punido. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Bernardo encontra Leandro. Duplex é liberado da prisão. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Bernardo ameaça Leandro e pede ajuda pra fugir. Fabiana convida Miguel para jantar. Olympia aconselha Poderosa. Fernanda conta que Tobias foi sequestrado após acusar Bernardo pelo assassinato de Angélica. Ramiro desconfia do filho e diz que Fernanda é ingênua. Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão de Tobias. Duplex reencontra Furacão. Enciumada, Poderosa vai jantar com Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel a vê chegando ao clube noturno. Em seguida, Leandro chega e ofende Poderosa, Fabiana e Maria Antônia.

Para cima