Resumo de Chiquititas – de 15/03 a 20/03 – ALTERAÇÃO

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SEGUNDA-FEIRA, 15/03

CAPÍTULO 186

Começa o show da banda “JP 10”. As meninas ficam empolgadas e cantam todas as canções. JP diz que a próxima música de seu show é dedicada à sua namorada, Mili. Antes de cantar a música bis, JP chama Mili ao palco para apresentá-la a suas fãs. Ele dá um selinho nela, que fica irritada e vai embora do show. JP e Mili discutem, mas logo fazem as pazes e o garoto diz que não roubará mais beijos dela. Junior vai ao orfanato e conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres. Carol encerra o assunto como se não acreditasse, mas fica pensativa. Na rua, jogando bola, Mosca encontra uma em um terreno perto do orfanato uma casa na árvore. Os garotos decidem ajustar o local para ser um esconderijo secreto só dos meninos. Cícero, que é pai de Tati e Vivi, diz que fica aliviado que Cintia está fora da direção do orfanato. Chico volta ao orfanato após o enterro. Junto com ele chega ao orfanato sua afilhada, Teca, que é a nova moradora do Raio de Luz. Os meninos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes do local.

TERÇA-FEIRA, 16/03

O capítulo não será exibido por conta de jogo da Copa Libertadores da América.

QUARTA-FEIRA, 17/03

CAPÍTULO 187

Fernando e os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Armando reclama para Junior que Tobias sempre vai ao Café Boutique ver Maria Cecília, porém assusta os clientes, pois sempre vai fantasiado. Carol chama Fernando para conversar e pergunta sobre a tal enfermeira. Fernando diz que a enfermeira chama-se Sônia e que é sim sua prima. A boneca Laura diz para Maria que elas precisam libertar o pombo correio de Teca. Teca é grosseira e se recusa a comer. Fernando vai até o Café Boutique atrás de Junior. O médico diz que Junior deve parar de querer botar Carol contra ele. Teca está preocupada com o sumiço de Kiki, sua pomba de estimação. Pata, Bia e Cris seguem Rafa, Mosca, Binho e Thiago para tentar descobrir o que eles escondem. Os meninos percebem e tentam evitar que elas descubram sobre a casa da árvore. Fernando leva Sônia até o orfanato para apresentá-la para Carol.

QUINTA-FEIRA, 18/03

CAPÍTULO 188

Carol acha desnecessária a atitude do namorado. Carol diz que acredita em Fernando. Teca se pendura na janela do alto do quarto das meninas para amarrar na pipa de Samuca a carta que gostaria de enviar para seu pai, que está faleceu. Maria aparece e diz que encontrou Kiki, a pombo-correio da menina. Teca sai da janela com a ajuda de Carol, que pede para a menina não fazer mais isso. Os meninos comemoram que a casa da árvore está pronta. Carmem ordena que Teca use uniforme igual os demais. Carol chega ao orfanato e estranha os presentes. Ela liga para Junior e pergunta se ele que enviou, mas Junior nega. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados, enviados por Carmen, que ordenou que ninguém mexesse neles. JP avisa Linda, sua mãe, que está namorando Mili. Linda diz para Mili que não aprova o namoro. Mili fica triste com as coisas que escutou da mãe de JP.

SEXTA-FEIRA, 19/03

CAPÍTULO 189

Carol inventa o “Quiz da Comida” para tenta integrar Teca com as demais chiquititas e também fazer com que ela se alimente de maneira saudável. Vivi fica empolgada com o cartão de uma agência de modelo que ganhou do fotógrafo da revista que acompanhou Carmem no orfanato. Cris diz que Vivi deveria falar com Carol antes de ir até a agência, mas a chiquitita diz que prefere ir primeiro para depois ter mais argumentos para convencer Carol. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos. Os meninos inauguram a casa da árvore entre eles. Junior discute com Carmen em casa e leva os presentes de volta para as crianças do orfanato. Mili vai ao jantar com JP e a família dele num restaurante. Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Fernando chega e se junta a eles na mesa. Maria tenta fazer com que Laura vire menina para Dani, mas não consegue.

SÁBADO, 20/03

CAPÍTULO 190

Vivi dorme e sonha que é uma grande Top Model, loira. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loira. As Chiquititas descobrem a casa na árvore no terreno abandonado. Os meninos avisam que é proibida a entrada de meninas lá. Bruno pede ajuda de Carol e diz que quer ficar com a filha, Dani. Tati vê que a irmã Vivi, está quase pintando o cabelo de loiro. Para fazer com que Vivi pare, ela pede a ajuda de Carol, que consegue impedir a garota. Porém, após a conversa, Vivi finalmente pinta o cabelo de loiro. Vivi vai até a agência e descobre que eles não agenciam garotas com cabelos pintados, pois não passa uma imagem saudável. Vivi volta arrasada para o orfanato. JP discute com a mãe e diz que por suas atitudes a Mili não quer mais sair com eles. Dani acha que Carol dá mais atenção para todos do que para ela. Carol conversa a sós com Dani e as duas de entendem.