Almanaque+

Resumo de Floribella – de 09/11 a 13/11

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SEGUNDA-FEIRA, 09/11

CAPÍTULO 40

Flor e Fred discutem. Em seu altar de santinhos, Titina pede de volta o dom do bem. Desiludida, nada acontece. A cabeleireira é cercada por mulheres que pedem ajuda aos poderes dela. Mateus pergunta para Fred sobre a festa de noivado. O empresário prefere não falar sobre isso e Mateus comenta sobre o encontro com Tati. Bruna surpreende o motoqueiro, sentada na garupa. Os dois saem juntos na moto. Fred conversa com a planta de Flor e, emocionado, pede ajuda aos pais para resolver seus problemas.

TERÇA-FEIRA, 10/11

CAPÍTULO 41

Montado num cavalo desgovernado, Adriano consegue desviar de Flor e Willie Jean e vai parar dentro do lago com todas as suas coisas. Ao sair, ele se apresenta para Flor. Tati comenta com Juju que Mateus prometeu, mas não telefonou. Adriano chega à casa e revê Fred, que fica sabendo que Bruna assumiu um estilo todo radical. Fred e Adriano relembram os velhos tempos de quando eles eram crianças. Na Travessa dos Beijos, Mateus consegue marcar um encontro com Tati e Dra. Junqueira ao mesmo tempo.

QUARTA-FEIRA, 11/11

CAPÍTULO 42

Fred e Flor discutem por causa de Adriano, que a convidou para sair. Betinho e Moniquinha não conseguem impedir que Bruna saia com Cabelo. Flor conta para Helga que não vai mais trabalhar na Fritzenwalden AG, mas pretende ficar na mansão. Corina dá cinco mil reais a Flor como pagamento pelo vestido que ela costurou para Delfina. Flor vai ao salão de beleza de Titina e entrega o cheque. Sofia diz a Batuca que ouviu toda a conversa dele com DiCaprio.

QUINTA-FEIRA, 12/11

CAPÍTULO 43

Malva tira Delfina da sala e se desculpa com Fred e Corina. Batuca conta para Flor que a banda vai fazer um show para ajudar Titina. Joca e Willie Jean entram escondidos no quarto de Malva e colocam uma essência no frasco de perfume dela. Malva briga com Delfina porque ela quase contou toda a verdade. Corina chega e as interrompe. Flor vai à feira na Travessa dos Beijos e convida a todos para um baile à fantasia no galpão para angariar fundos para Titina.

SEXTA-FEIRA, 13/11

CAPÍTULO 44

Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Fred pega a sapatilha e volta para o galpão. Titina pergunta a Fred o que aconteceu e ele não sabe explicar o motivo da fuga de Delfina. Desconcertada, Titina sente que algo está errado. Fingindo fazer uma surpresa para Cabelo, Bruna o amarra em sua cama e pede para que ele conte até trinta, de olhos fechados. Quando Cabelo abre os olhos, dá de cara com Robson. Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha. Ele a abraça e a beija apaixonadamente, para a estranheza da moça.

Para cima