Auto+

Chevrolet prepara volta da picape Silverado

Foto: Divulgação

A Chevrolet pretende voltar a vender a picape grande Silverado no Brasil, a partir do ano que vem. Em um evento com a mídia argentina, Ernesto Ortíz, vice-presidente de operações para a GM na América Latina, confirmou que o modelo chegará à Argentina ainda este ano importado do México, e que a empresa trabalha também para oferecer a picape no Brasil, após um hiato de 19 anos. A informação é da publicação GM Authority.

Para a Argentina, está confirmada a versão 1500, que deve ser a mesma a desembarcar no Brasil. Ela tem motor 3.0 turbodiesel de seis cilindros em linha, com 280 cv de potência e 63,5 mkgf de torque. O câmbio é automático de dez marchas.

A antiga Silverado, produzida aqui entre 1998 e 2001, era disponível apenas com cabine simples. A nova deverá ser oferecida somente com cabine dupla.

Atualmente, o único modelo da categoria vendido no Brasil é a Ram 2500, da Fiat-Chrysler (FCA). A picape é vendida por R$ 341 990 na versão Laramie e R$ 346.990 na versão especial Night Edition. A exemplo da Silverado, ela também é produzida no México.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima