Auto+

HIMALAYAN

A Royal Enfield iniciou a pré-venda da Himalayan 2021. O modelo chega importado da Índia por R$ 19.390, mesmo preço da linha 2020. A diferença é que agora é possível desligar o ABS da roda traseira, o que melhora o uso da moto no fora de estrada.

Outra novidade são as cores. O modelo, que era oferecido no País apenas nas tonalidades branca e preta, agora tem também as opções azul, vermelha e cinza. Apenas metade do tanque vem pintada com as novas cores, sendo o restante preto ou branca (no caso da azul).

O motor é monocilíndrico de 411 cm³, que gera 24,5 cv de potência e 3,2 mkgf de torque, foi mantido. O câmbio tem cinco marchas e o tanque, para 15 litros de gasolina, garante autonomia de 450 km, segundo informações da fabricante.

A suspensão é convencional na frente, com 200 mm de curso, e monoamortecida atrás, com 180 mm. Os freios têm discos simples na frente e atrás. O da dianteira tem 300 mm de diâmetro e da traseira, 240 mm. O peso a seco é de 185 kg.

HONDA BIZ

A Honda já está vendendo a linha 2021 da Biz 125. O modelo tem como novidade a cor marrom perolizado e parte de R$ 10.590.

O novo tom faz par com o banco na coloração bege e dá um ar mais sofisticado à motoneta. As opções vermelha e branca perolizadas, além da prata metálica, foram mantidas.

A mecânica não muda. O motor de 1 cilindro é flexível, tem 124,9 cm³ e gera 9,2 cv e 1 mkgf. A transmissão é semiautomática de quatro marchas com embreagem centrífuga.

No porta-objetos sob o banco, que acomoda um capacete aberto ou uma mochila, há entrada 12V para carregamento de dispositivos eletrônicos. O painel de instrumentos é digital.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima