47ª Conferência do Distrito 4640 – Gestão 2020/2021 foi realizada este final de Semana

O Distrito 4640 de Rotary International realizou nos dias 04 e 05 de junho a 47ª Conferência Distrital – Gestão 2020/2021. O evento foi transmitido de forma on-line, através do canal no YouTube do distrito (https://www.youtube.com/channel/UCiuTswR7qgKw8pbMLz1S37g). 

-- 2 Notícia --

A Conferência Distrital é o encontro máximo de um distrito de Rotary que serve para informar os associados dos Rotary Clubs sobre o que está acontecendo no Rotary e distrito e oferecer uma oportunidade para conhecerem e interagirem com outros rotarianos. É o término do ano rotário (30/06) para o início de outro (01/07). Na conferência, ocorrem estudos, apresentação, palestras, premiações pelas metas alcançadas, teses e propostas rotárias a serem encaminhadas para consideração administrativa do Rotary International.

Mesmo em tempos de pandemia, que impossibilita que seja realizada de forma presencial, toda a equipe do distrito, companheiros e amigos se movem para que a conferência continue sendo um encontro da amizade, da promoção do Rotary na comunidade e da oportunidade de rever velhos amigos e conquistar novos, mesmo que de forma virtual.

-- 3 Notícia --

Para o governador do Distrito 4640, gestão 2020/2021, Edison de Castro Pagnozzi, apesar da pandemia, o distrito ainda realizou vários projetos. “Essa é uma forma de celebrar o nosso distrito, das nossas conquistas, projetos pensados e realizados e as entregas que realizamos durante todo o ano rotário. O Distrito 4640 é como uma grande família, sempre tem espaço para mais gente que queira fazer o bem àqueles que mais precisam. E durante a Conferência Distrital, lembramos como o nosso trabalho de Rotary é importante”.

47ª Conferência do Distrito 4640 foto: Reinaldo Santana
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta