Realizações do Rotary Club de Pato Branco-Sul no Ano Rotário 2020-21

As principais realizações na gestão 2020-2021, do Presidente Nézio José da Silva e conselho Diretor: Leonardo De Bortolli(vice-presidente), Sidnei Silvestri (Diretor Tesoureiro), Nercy da Silva (Diretor Tesoureiro), Marcos Martins(Diretor de Protocolo), Paulo Sartor (Diretor Serviços Humanitários), Cassiano Alba (Diretor da Fundação Rotária), Rodrigo Battiston (Diretor Imagem Pública), Luiz Carlos Martinelli (Conselheiro do Interact Club), Mauricio Garcia (Diretor de Intercâmbio) e Vilson Dala Costa (Instrutor do Clube).

-- 2 Notícia --

Projetos de energia fotovoltaica. No Remando da Pedreira, parceria com a Renovigi, E3 Engenharia e Zalo Instalações Elétricas. Atuação em parceria com o Rotary Club de Pato Branco-Vila Nova e Família Rotária.

No projeto com a Apae, parceria com a Renovigi, Hi-Mix, E3 Engenharia e Zalo Instalações Elétricas e apoio da Família Rotária. Ambos vão gerar 85% de economia nas contas de energia mensal, atendendo as entidades por 25 anos, gerando uma economia aproximada de R$ 1Milhão, que serão transformados em benefícios aos assistidos. Vai atender diretamente mais de 500 pessoas atendidas pelas duas entidades.

-- 3 Notícia --

Implantação do Jardim Verde em parceria com o Interact Club de Pato Branco-Sul, para o Hospital do Câncer, com mais de R$ 1.500,00 em investimentos, e envolvendo os adolescentes no projeto.

Criação da Clínica de Fisioterapia no Gama (inauguração em breve) para atender pacientes de Câncer que vem a Pato Branco para atendimento médico, e podem ter mais qualidade de vida durante sua permanência na cidade.

-- 4 Notícia --

Apoiamos o Gama na elaboração do projeto que é buscar parceria com a Vibra Agroindustrial a realizar investimentos na colocação de ar condicionado para melhorar a qualidade do ar em alguns apartamentos da entidade, dando mais conforto aos assistidos.

Distribuição de cestas básicas para atendimento a mais de 30 famílias carentes de Pato Branco em parceria com a empresa Valtra/Shark.

Reativação do Rotaract Club de Pato Branco-Sul, beneficiando 20 jovens para desenvolver novos líderes capazes de realizar projetos transformadores. Foi apoiado a expansão do Interact Club de Pato Branco Sul, dando oportunidades para o engajamento de adolescentes no desenvolvimento de projetos e novos líderes.

Implantação do projeto Conheça seu Companheiro, para que cada associado apresentou suas capacidades em superar desafios pessoais e profissionais e também permite aos membros mais novos conhecer a trajetória de vida de cada um.

Realizado a reforma e doação de 01 computador e apoiamos a doação de 01 bolsa de estudos em parceria com a Rockfeller Escola de Idiomas, para jovem adolescente de Pato Branco.

Realizado com o IAT – Instituto de Água e Terra e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Rotaract Club de Pato Branco Sul e Interact Club de Pato Branco Sul e diversas entidades, escolas o plantio e doação de mais de 9.000 mudas de arvores.

Realizado mais de 30 palestras com convidados de diversas cidades e regiões, para tratar de assuntos ligados à liderança, desenvolvimento pessoal, motivação, organização de ambientes, intercâmbios internacionais, para motivar e atualizar nosso quadro associativo.

O Clube entre os 5 clubes que mais cresceram no distrito no ano rotário com a entrada de 6 novos associados.

Realizada reunião de emparceiramento com o Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração com palestrante de Portugal.

Realizado a atualização do Estatuto Social e Regimento Interno do Clube mantendo-o em linha com as mudanças e novos tempos que o Rotary International orienta os Clubes em âmbito mundial.

Foto: Presidente Nézio José da Silva, a esposa Marli, a filha Gabriella e ao centro Pedro Henrique Silva

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta