Cultura

Banda faz tributo a Charlie Brown Jr em Pato Branco

Por mais de 20 anos — entre 1992 e 2013 —, a banda santista Charlie Brown Jr alcançou públicos de todas as idades. Infelizmente, após a morte do vocalista Chorão, em março de 2013; e do baixista Champignon, em setembro do mesmo ano, a banda finalizou sua história, mas nem por isso deixou de ser lembrada. 
Muito pelo contrário, ainda é comum ouvir os seus sucessos nas rádios, como Só os loucos sabem, Dias de luta, dias de glória e Ela vai voltar. Para isso também que existem os tributos, como o apresentado pela banda Viva F3, que estará nesta quinta-feira (20), em Pato Branco, em um show no Boulevard Deck Lounge, a partir das 23h55.
A homenagem à banda de Santos/SP começou ainda em 2010, sendo que Viva F3 é considerada o único cover caracterizado do Charlie Brown Jr, que fez uma turnê com Marcão Britto — ex-guitarrista da banda —, pelo Brasil. 
Ingressos para o tributo podem ser adquiridos na Panificadora & Confeitaria Itália e também na Chilli Beans. Outras informações sobre o show podem ser obtidas no evento do Facebook: Tributo Charlie Brown Jr no Deck Lounge.

Tributo a Charlie Brown
Data: 20/04 (quinta-feira)
Horário: 23h55
Local: Boulevard Deck Lounge, 
em Pato Branco

 

Clique para comentar
Para cima