Cultura

Cine Sesc abre programação de 2017 em Pato Branco

Assim como nos outros anos, o Sesc (Serviço Social do Comércio) de Pato Branco fará a exibição semanal de longas-metragens. A programação de 2017 terá início hoje (13), sendo que as sessões ocorrerão sempre às quintas-feiras, às 19h, com entrada franca.

Para abrir a programação deste ano, o Sesc apresenta A estrada perdida. Com direção de David Lynch, o filme conta a história de Fred Madison, um saxofonista que é acusado de assassinar sua própria esposa. No corredor da morte, Fred se transforma num jovem chamado Pete Dayton, levando uma vida completamente diferente. 

Quando Pete é solto, por sua vez, seu caminho e o de Fred se cruzam, em uma rede surreal de intriga, e cada vez mais misteriosa. O longa-metragem será exibido na versão legendada e é indicado para maiores de 18 anos.

Já na próxima quinta-feira (20) será exibido o filme À sombra do vulcão. Com direção de John Huston e de Danny Huston, o longa-metragem relata a história de Geoffrey Firmin, um ex-cônsul britânico, que se torna alcoólatra após se separar de Yvonne Firmin, e resolve morar no México com seu meio-irmão, Hugh Firmin, o pivô da separação.

Geoffrey sempre aguarda a volta da mulher e, no Dia de Finados, ela retorna repentinamente, com a finalidade de reatar seu casamento. Entretanto, as marcas da separação eram maiores do que ela imaginava. O filme será exibido também na versão legendada e é indicado para maiores de 14 anos.

O Sesc de Pato Branco está situado na avenida Tupi, 405; bairro Bortot. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3220-1757.

Clique para comentar
Para cima