Cultura

Espetáculo “Separação?!” será apresentado neste sábado em PB

Há um ano foi fundada em Pato Branco a Cia. Pégasus de Teatro, sob a direção de Glaucia Scapini. O grupo surgiu visando fomentar debates sobre a cultura, ao mesmo tempo estimular o interesse pela linguagem teatral. 

Neste sábado (27), a companhia apresenta o espetáculo Separação?!, no Teatro Municipal Naura Rigon, em Pato Branco, às 19h30. Encenado por Angelita Voitena, Mauricio Maculan e Patricia Souza, a comédia tem duração de 60 minutos e indicada para maiores de 12 anos.

O espetáculo apresenta a história de Carlos Eduardo (Dudu) e Laura (Laurinha), que comemoram sete anos de casamento, em uma união feliz e estável. Misteriosamente, eles começam a brigar por qualquer motivo, decidindo lavar a roupa suja desses anos que estão juntos.

Para piorar a situação, a mãe de Dudu, Dona Mercedes, resolve visitar o casal, que não via desde quando casaram. Sogra e nora não morrem de amores uma pela outra, fazendo com que a relação do casal fique ainda mais abalada.

O espetáculo está sendo promovido pela UTFPR – Mais (Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Movimento de Apoio à Solidariedade) e Cia. Pégasus de Teatro, e conta com o apoio do Departamento de Cultura de Pato Branco e do Grupo Artífice de Teatro da UTFPR.

Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos a R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meio), tanto com os organizadores do evento, como no Teatro Municipal Naura Rigon. Os organizadores lembram que o valor arrecadado será revertido ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo, de Pato Branco. 

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (46) 9 9970-7429; no evento do Facebook Espetáculo de Teatro: Separação?! ou na página do grupo Cia. Pégasus de Teatro.

Clique para comentar
Para cima