Cultura

Grupo de Curitiba apresenta espetáculo de dança na região

A partir do próximo fim de semana, a Curitiba Cia de Dança percorre o Sudoeste do Paraná com o espetáculo Quando se calam os anjos. A primeira apresentação será em Dois Vizinhos, no domingo (21), às 20h, no Centro Cultural Arte e Vida.

Em Francisco Beltrão, por sua vez, o espetáculo será no Teatro Eunice Sartori, também às 20h. Já os pato-branquenses poderão conferir a apresentação no Teatro Sesi, às 20h, na quinta-feira (25). As apresentações, com duração de uma hora cada, têm classificação 12 anos e entrada franca.

A obra, com direção geral de Nicole Vanoni e coreografia de Airton Rodrigues, apresenta questões cênicas e dramatúrgicas que realçam um universo pós-moderno virtual, no qual encontros são marcados por descaso do outro, ou pela falência do ser humano.

As cenas são criadas e recriadas num jogo de luz, sons e movimentos, e a dramaturgia tem como ingredientes a inquietude, a ironia, a sensualidade e a fisicalidade dos corpos poéticos da jovem companhia. Outras informações podem ser obtidas no site do Sesi: www.sesipr.org.br, nos campos Para você e Cultura.
 

Clique para comentar
Para cima