Cultura

Mais de 60 mil pessoas passaram pela Expofeira Mulher em FB

A Expofeira Mulher de Francisco Beltrão deixou saudades. Outra agora somente em 2019. Ano par tem Expobel, ano ímpar tem a Expofeira Mulher. Encerrada no último domingo (9), a exposição feira de negócios e cultura foi, segundo expositores, organizadores e visitantes um sucesso absoluto. O aumento na rede de contatos e os negócios futuros foram satisfatórios.

Mais de 60 mil pessoas de várias cidades prestigiaram a festa realizada no centro de eventos do parque de exposições Jayme Canet Júnior. E três novidades foram amplamente comentadas pelas pessoas e imprensa nesta edição: a Mostra Literária, a praça de alimentação e o parque de diversões, atrações disponíveis no entorno do centro de eventos.
Elizabeth Carboni, presidente do CMEFB (Conselho da Mulher Empresária de Francisco Beltrão), ficou feliz com o resultado obtido na Expofeira. E já adianta: teremos novidades na próxima. Uma delas é a padronização dos estandes comercializados aos expositores. A ideia conjunta com o Conselho da Mulher da Acefb [Associação Empresarial de Francisco Beltrão] é de criar, ao menos, três modelos de estande. Assim, acredito que a gente sempre tem que buscar fazer algo diferente em cada feira. As pessoas também nos disseram que parte do resultado se deve a não cobrança de ingressos na Expofeira, diz Beth, como é conhecida no meio social.
A variedade de eventos dentro da Expofeira foi outro ponto abordado por Beth. Muitas pessoas se emocionaram com o casamento ao vivo, no sábado (8), promovido pela empresa Aline Prolo Eventos, o show de tango e a apresentação de música instrumental na abertura e encerramento da Expofeira, feita pelo saxofonista Naor de Almeida. Para Beth, um dos momentos mais emocionantes foi o talk show, realizado no sábado à tarde, no auditório do centro de eventos. Não tinha como não se emocionar com histórias comoventes dessas mulheres, relembra. 
O talk show teve como tema Mulher Voluntária: Fazer o bem, sem importar a quem. O evento, parceria entre CMEFB, Sebrae e Conselho Regional das Mulheres Empresárias do Sudoeste e reuniu mulheres que se destacam em seus municípios. As mulheres homenageadas foram Regina Comelli (Chopinzinho), Marilene Bandeira (Marmeleiro), Doraci Helena Scholtz Casagrande (São João), Terezinha Marcelo (Capanema), Jandira Berté Hister (Planalto), Terezinha Ferronato de Moraes (Realeza), Claudina Arizi Pessetti (Honório Serpa) e Adelise Lourdes Lago (Francisco Beltrão).
A promoção da Expofeira Mulher é da Acefb, realização do CMEFB e apoio especial da Prefeitura de Francisco Beltrão. Patrocínio máster dos Supermercados Mano Manfroi, patrocínio oficial Sicoob, Sanepa e Governo do Paraná. Apoio Marel, Ampernet, Belmar, Pavimenti, Caixa e Governo Federal. 

Clique para comentar
Para cima