Cultura

Tays Villaca se apresenta pela primeira vez em Pato Branco neste sábado

Neste sábado (13), a cantora cascavelense Tays Villaca chega pela primeira vez em Pato Branco, para uma apresentação no Teatro Sesi, a partir das 19h.

Na ocasião, a artista apresentará o projeto Banda de uma preta só, criado por ela mesma, por meio do qual interpreta e compõe música brasileira, influenciada pela cultura africana, com percussão aos beats eletrônicos e o flerte inevitável com o rap.

Conforme Andressa Moraes, responsável pela Culturama Produções, o show, com duração de aproximadamente 1h15, é uma realização do Sesi Cultura Pato Branco, com o apoio da produtora. 

Ela informou que o show contará também com a apresentação especial do performer, Wesller Nascimento, em uma participação teatral e artística, que deve somar ao trabalho da cantora, resumiu Andressa.

Conforme a produtora, o show, com o mesmo nome do segundo EP de Tays Villaca, fala sobre violência doméstica e o empoderamento da mulher, contando histórias personificadas, de algumas entidades da umbanda, e misturando letras de transformação com batidas eletrônicas.

A cantora, que se dedica profissionalmente à música desde 2009, guarda em sua bagagem experiências que construíram sua militância artística. Suas músicas têm influências de Naná Vasconcelos, Itamar Assunção, Elza Soares, Meta Metá, Bjork, Tune Yards, Jaloo e Grimmes.

Ingressos
Para participar do show a entrada é franca. Contudo, os organizadores pedem para que os interessados levem um quilo de alimento não perecível pelo ingresso, até uma hora antes do show, no próprio teatro do Sesi. O que for arrecadado será destinado a instituições de caridade de Pato Branco.

Estamos com uma boa expectativa em relação ao show, que tem classificação livre para todos os públicos. A Tays possui um trabalho excelente, que deve agradar a todos.
 


Serviço: Show com Tays Villaca
Data: 13 de maio, sábado
Horário: 19h
Local: Sesi Pato Branco, situado na rua Xingu, 833 – Centro – Pato Branco
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, até uma hora antes do show, no próprio teatro do Sesi

Clique para comentar
Para cima