Cultura

Terra Celta se apresenta em Pato Branco nesta sexta

Conhecida por sua irreverência nas letras e pela melodia única, a banda londrinense Terra Celta completa 12 anos de estrada. Nesta sexta-feira (21), ela chega a Pato Branco para se apresentar no Boulevard Deck Lounge, às 23h.

Formada pelos músicos Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa); Arrigo (acordeon); Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita deafole e hurdy gurdy); Luiz Fernando Sardo (bateria e percussão); Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki); e Bruno Guimarães (baixo), a banda já passou pelos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015).
Para o público de Pato Branco e região, a banda promete um Folk Rock energético e performático. Valendo-se de canções, que são um convite para a participação do público, figurinos e instrumentos exóticos, o grupo leva ao público uma apresentação totalmente interativa, em que até os mais sisudos entram na dança.
Além disso, a banda traz a fusão de vanguarda da música celta à música brasileira, incrustando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística: a diversão.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos no Boulevard Deck Lounge, na Chilli Beans e na Panificadora & Confeitaria Itália. Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook: Terra Celta na Boulevard.

Clique para comentar
Para cima