Esportes

Acel/Chopinzinho vai estrear contra o Cascavel no Estadual

O goleiro Hulk, ex-Pato Futsal, reforça a Acel/Chopinzinho - Foto: Mauricio Moreira

A equipe da Acel/Chopinzinho está se preparando para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. A estreia será no próximo dia 26, às 20h30, contra o Cascavel, no Ginásio Dionisto de Bona, em Chopinzinho. Além do Estadual, a Acel vai disputar a Liga Paraná, tendo como adversário o Toledo, em data a ser marcada.

O assessor de imprensa da Acel, Munir Rodrigues dos Santos, informou que foi mantida a base da equipe do ano passado, que foi campeã do Estadual da Série Prata, além de algumas contratações, como o goleiro Hulk, ex-Pato Futsal, que no primeiro semestre deste ano estava no futsal de Portugal. Ele foi contratado para substituir Luan, que vai jogar em Portugal.

Hulk teve uma passagem vitoriosa pelo Pato Futsal, onde se especializou na cobrança de tiros livres. Ele era o reserva imediato de Djony e quando entrou na equipe fez bons jogos, contribuindo para a conquista do bicampeonato da Liga Nacional de Futsal, entre outros títulos. Hulk vai disputar posição na Acel com o goleiro Nando, que também já defendeu o Pato Futsal.

O técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, que comandou a Acel em dois acessos, fazendo Chopinzinho chegar à elite do futsal paranaense, também fará sua estreia na Série Ouro.  Ele conta com um elenco qualificado para fazer uma boa campanha. Além dos doleiros Hulk e Nando, o treinador conta com os fixos Éder e Rafinha Müller, os alas Portuga, Felipinho, Ian, Adeirton, Rafa Martins e Leite e os pivôs Elenilson, Dieguinho e Raul, entre outros atletas, para as disputas da Série Ouro e da Liga Paraná.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima