Após evitar derrota, Daniel Amorim garante que Vasco ‘encontrará o caminho certo’

O atacante Daniel Amorim teve papel fundamental para evitar uma derrota do Vasco para o CSA na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 13.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Acionado no segundo tempo pelo técnico interino Alexandre Gomes, entrou bem e marcou o gol que garantiu o empate por 2 a 2 em boa cabeçada após cruzamento de Zeca. Apesar do momento do Vasco, ele comemorou o empate e garantiu que o time reencontrará o caminho das vitórias.

-- 2 Notícia --

“Vou ser hipócrita se eu falar que não estou feliz com o gol, mas não conseguimos a vitória. Sabemos da responsabilidade que é jogar no Vasco e tenho certeza que vamos encontrar o caminho certo para conseguirmos nossos objetivos, que são o acesso e o título”, garantiu.

-- 3 Notícia --

Esse foi o único jogo do time com técnico interino porque o Vasco já anunciou Lisca, que assumirá os treinamentos nesta semana. Daniel Amorim revelou que o elenco ainda não teve nenhum contato, mas elogiou o novo comandante. “Não tivemos nenhum contato com o Lisca ainda e estamos na expectativa para a chegada dele. É um grande técnico e que vai agregar muito ao nosso trabalho”, projetou.

Quem também comemorou um pouco, apesar do empate, foi o meia Marquinhos Gabriel, que completou 31 anos nesta quarta-feira. Na saída para o intervalo, ele falou brevemente sobre a data. “Fico muito feliz por fazer um gol nesse dia tão importante pra mim”, comemorou. Este foi seu quinto gol em 20 jogos com a camisa do Vasco. Foram dois na Série B e, curiosamente, o primeiro foi diante do CRB, outro time de Alagoas.

Já com Lisca no comando, o Vasco volta a campo no próximo sábado, às 21h, quando recebe o Guarani, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14.ª rodada.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.