Esportes

Arrascaeta celebra triunfo, mas diz que Flamengo precisa melhorar

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Bangu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, o meia uruguaio Arrascaeta comemorou os três pontos em campo, mas também pregou cautela ao comentar sobre o futebol apresentado na estreia dos titulares na temporada 2021.

Foi apenas a primeira partida dos principais jogadores do Flamengo. Antes deste duelo, o Flamengo vinha atuando com atletas da categoria sub-20 e reservas, sob o comando do auxiliar Maurício Souza.

“Foi um jogo importante para nós, para ver nossa intensidade. A gente começou muito bem, criando muitas chances, mas é só o começo. A gente tem que continuar evoluindo, melhorando. Começamos bem, mas temos que melhorar”, alertou o experiente jogador, na saída do gramado.

Em campo, o Flamengo dominou o Bangu durante os 90 minutos e criou chances de conquistar até mesmo placar mais elástico. Bruno Henrique abriu o marcador no final do primeiro tempo e Arrascaeta e Gabriel Barbosa deram números finais ao confronto.

A vitória manteve o Flamengo na liderança isolada do Campeonato Carioca, agora com 16 pontos, três na frente do Madureira, que tem um jogo a menos.

Para cima