Arsenal anuncia que não renovará com zagueiro David Luiz, na mira de brasileiros

O zagueiro David Luiz está livre no mercado. O experiente defensor de 34 anos está na lista dos jogadores que não renovará contrato com o Arsenal e pode pintar no futebol brasileiro. Flamengo, Atlético-MG e Grêmio podem ser destino. Corintiano, ele gostaria de um dia jogar no clube do coração, mas os paulistas estão sem dinheiro para investir.

-- 2 Notícia --

David Luiz tinha contrato firmado até dia 30 de junho, mas engrossa a lista de dispensas na reformulação prometida pelo Arsenal após uma das piores temporadas dos últimos anos.

-- 3 Notícia --

“Nossos agradecimentos e votos de felicidades aos seguintes jogadores de nossas equipes, cujos contratos terminam oficialmente conosco em 30 de junho de 2021: Dani Ceballos, David Luiz, Leonie Maier (time feminino) e Martin Odegaard”, postou o clube, com uma foto do brasileiro.

-- 4 Notícia --

O clube londrino usou da classe para uma despedida menos traumática. E fez questão de agradecer os dispensados pelos serviços prestados. “Agradecemos a todos os jogadores por suas contribuições para o clube durante os períodos de seus contratos permanentes ou de empréstimo conosco”, escreveu o clube. “Vocês sempre farão parte da família Arsenal e desejamos a vocês muita saúde, felicidade e sucesso no futuro.”

O defensor ainda não definiu se retorna ao Brasil ou se segue na Europa. Dia desses, o experiente volante Ramírez, com o qual jogou junto no Chelsea, disse que ele seria um grande reforço para o Flamengo. O clube rubro-negro despista, mas há tempos tenta ajustar a defesa e não consegue. Prova é que Willian Arão vem jogando improvisado no setor.

O Flamengo negocia com David Luiz, mas a concorrência no País será grande. Desde que o zagueiro aceite diminuir os altos salários. Poderia jogar com outros ex-companheiros de seleção brasileira, casos de Hulk no Atlético-MG, ou Douglas Costa, no Grêmio.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.