Esportes

Artilheira do Brasileirão, Carla Nunes deixa o Palmeiras e reforça o São Paulo

Artilheira da última edição do Campeonato Brasileiro Feminino, Carla Nunes trocou de clube no futebol paulista. A atacante deixou o Palmeiras e foi anunciada como reforço do São Paulo para a temporada 2021, tendo assinado contrato válido por um ano.

Carla Nunes já teve outra passagem pelo São Paulo, em 2015. Hoje com 29 anos, atuou depois por Portuguesa e 3B do Brasil, antes de chegar ao Palmeiras em 2019. Se tornou a maior artilheira da história da equipe alviverde, com 34 gols em 49 jogos. No ano passado, foram 12 no Brasileirão, o que a fez ser a goleadora da competição.

“Estou muito feliz de retornar ao clube que joguei em 2015 e espero que 2021 possa ser uma grande temporada. Vou me dedicar para trazer muitas alegrias para a torcida” – afirmou a jogadora.

Para a temporada 2021 do futebol feminino, o São Paulo renovou o contrato de 16 jogadoras e acertou a chegada de seis reforços. Além de Carla Nunes, também anunciou Maressa, Naná, Nath Pitbull, Micaelly e Mônica. E promoveu a goleira Marcelle ao elenco profissional. Neste momento, a equipe feminina do São Paulo faz pré-temporada no CT de Cotia, com exceção de Carol e Duda, que estão na seleção.

Em 2020, a equipe foi semifinalista no Brasileiro e parou nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Confira como está o elenco do São Paulo para a temporada 2021 do futebol feminino:

Goleiras: Carla e Thais Helena.

Zagueiras: Thais, Gislaine e Lauren.

Laterais: Natane, Giovana e Dani.

Meio-campistas: Yaya, Cris, Larissa, Maressa, Naná e Nath Pitbull.

Atacantes: Glaucia, Duda, Carol, Jaqueline, Giovaninha, Mônica, Micaelly e Carla.

Para cima