Esportes

Athlético iniciou os trabalhos para enfrentar o São Paulo

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Por Assessoria

Sem tempo para lamentações, o elenco do Athletico se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24) e iniciou a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O duelo agora será contra o São Paulo, às 19h de quarta-feira (26), no Morumbi. 

A partida é válida pela 11ª rodada da competição e estava marcada inicialmente para o mês que vem. Por conta das datas da CONMEBOL Libertadores, o jogo foi adiantado para esta semana, com a concordância dos dois clubes. 

O treinamento de hoje (24) foi feito no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas que atuaram diante do Fluminense participaram de apenas uma parte do trabalho, com jogos em campo reduzido. Na segunda metade, os demais jogadores fizeram uma atividade de duelos e transições. 

A novidade na sessão de treinos foi a presença de Dorival Júnior. O treinador voltou a comandar a equipe rubro-negra no gramado, visando já o confronto no Morumbi.

Amanhã (25), novamente pela manhã, o grupo retorna ao CAT e realiza o último treinamento antes da partida. Logo após o almoço, a delegação embarca em voo fretado para São Paulo (SP)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima