Esportes

Atlético deverá alugar vaga da LNF para o Pato Futsal

Valmir disse que, por enquanto, o Atlético não tem a intenção de disputar campeonatos - Foto: Reprodução Facebook

Campeão paranaense da Série Ouro de 2006, o Clube Atlético Patobranquense tem uma nova diretoria. O presidente é Valmir Tartari, que tem como vice-presidente Cláudio Petrycoski. Eles fazem parte de um grupo de empresários de Pato Branco que adquiriu a vaga do São Caetano (SP) na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Valmir informou que vão transferir a vaga da LNF para o Atlético. Além de Valmir e Cláudio, fazem parte da sociedade Alcir Camozzato (Paraguai), Tiago Chicoski e Pedro Bortot.

De acordo com Valmir, o Atlético não tem interesse, por enquanto, em disputar campeonatos e a intenção é alugar a vaga da LNF para o Pato Futsal dar continuidade na sua trajetória vencedora na competição. Ele informou que deverão se reunir nos próximos dias com o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, para tratarem sobre o aluguel da vaga.

Após o bicampeonato da LNF, o Pato Futsal não conseguiu nenhum título nesta temporada atípica com a pandemia do coronavírus, que prejudicou a equipe financeiramente e com a saída de vários jogadores. Para 2021, o clube já contratou o técnico Paulo Cardoso, que é bicampeão paranaense, bicampeão catarinense, heptacampeão mineiro e campeão da Taça Brasil de Clubes. A contratação de jogadores para a próxima temporada deverá ocorrer assim que houver a definição do aluguel da vaga para o Pato Futsal dar continuidade na disputa da LNF e outras competições, como o Campeonato Paranaense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima