Azuriz afasta possibilidade de rebaixamento ao empatar com o Toledo

Em partida única disputada na tarde desta terça-feira (27), pelo Campeonato Paranaense de Futebol. Toledo e Azuriz Pato, empataram em 1 a 1, no estádio 14 de dezembro em Toledo.

-- 2 Notícia --

Os donos da casa até abriram o marcador primeiro, aos 14 minutos de jogo, após uma bobeira do setor defensivo do Azuriz, quando o zagueiro ajeitou a bolo com a mão, fazendo a equipe de arbitragem marcar pênalti, que foi convertido por Mateus, sem chance de defesa para o goleiro Dida.

No entanto, o empate do Azuriz logo surgiu e também ocorreu após cobrança de pênalti, uma vez que aos 17 minutos, Vieira deixou o marcador empatado.

-- 3 Notícia --

Após os dois lances que resultaram em gols, o que se observou no 14 de dezembro, foi um Toledo jogando na defensiva, e um Azuriz buscando ter a iniciativa de jogo, contudo, sem muita efetividade, e com a bola passando com grande frequência no centro de campo.

O lance que poderia ter definido ainda no primeiro tempo o placar saiu dos pés do Azuriz, que nos acréscimos teve uma chance de cobrança de falta, mas que foi para fora.

-- 4 Notícia --

Já no segundo tempo, que não teve grandes emoções, o grande lance foi do Toledo, quando o goleiro Dida foi exigido em dois momentos em um mesmo lance, fazendo boas defesas.

Continuidade

Com o resultado da partida desta terça, o Azuriz soma 10 pontos e está matematicamente afastado da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense de Futebol.

Desde o início da temporada a diretoria do time do Sudoeste fez questão de destacar que este era um dos objetivos a serem alcançados nesta temporada, para posteriormente buscar novos caminhos em competições nacionais.

Para que os planos estabelecidos no início da temporada ainda sejam solidificados, o Azuriz terá pela frente o Athletico Paranaense, em seguida o Rio Branco, Paraná Club e por fim, o Cianorte.

Os dois confrontos com os times da capital, serão no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta