Esportes

Azuriz consegue a primeira vitória no Estadual

O Azuriz fez 3 a 0 no Maringá e subiu para o quarto lugar na tabela de classificação - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Azuriz venceu o Maringá, por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (1º), no Estádio Os Pioneiros, pelo Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Com a primeira vitória na competição, o representante de Pato Branco subiu para o quarto lugar na tabela de classificação, com cinco pontos.

O Azuriz teve a primeira chance com Hayner, que finalizou e a bola foi para fora. O Maringá fez boa jogada pela direita e a bola foi cruzada para Patrikão, que caiu na área e reclamou pênalti, mas o árbitro não marcou. O representante de Pato Branco chegou pela esquerda com Juan, que cruzou para Vieira, mas a zaga afastou. Hayner cobrou falta e Resende cabeceou para fora. Em jogo morno, o Maringá marcava forte e tentava surpreender nos contra-ataques. Mirandinha recebeu livre dentro da área e bateu na saída de Dida, mas a bola foi para fora. O Azuriz levava perigo na bola parada. Mateus cobrou falta e Guarapuava cabeceou para fora. Resende recebeu dentro da área e bateu em cima da zaga. Juan finalizou de primeira e Caio defendeu. Em seguida, Hélio cruzou da direita e Vieira cabeceou para fazer 1 a 0, aos 44 minutos. O Maringá sentiu o gol e o Azuriz passou a pressionar, mas não conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Maringá foi para o ataque e cavou um escanteio. Bassani cobrou e a zaga afastou. O Azuriz chegou com Hayner, que finalizou, a bola desviou na zaga e foi para fora. Juan recebeu na esquerda e bateu cruzado para fazer 2 a 0. A equipe do Azuriz voltou a levar perigo com Juan, que chutou para a defesa de Caio. O Maringá tentou buscar o prejuízo. Bassani cobrou escanteio e Gui Sales cabeceou para fora. O Azuriz fez boa jogada pela direita e Hélio cruzou para João Pedro (JP) ampliar a vantagem, 3 a 0. O técnico do Maringá fez as cinco substituições, mas a equipe não se encontrava em campo. Abel Paredes bateu de longe e Dida defendeu. O Azuriz se defendia bem e Bedoya ainda chutou de longe e a bola tocou no travessão, mas a equipe conseguiu a sua primeira vitória no Estadual.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima