Esportes

Azuriz enfrenta o Cascavel CR pelo Estadual

O Azuriz quer mais uma vitória para encaminhar a classificação - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Azuriz volta a jogar nesta quarta-feira (7) pela 1ª Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo contra o Cascavel CR vai começar às 16h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. A equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx é a quinta colocada na competição, com cinco pontos.

O Cascavel CR, que vem de empate por 3 a 3 no clássico diante do FC Cascavel, ainda busca a sua primeira vitória na competição. O adversário do Azuriz ocupa a 11ª colocação no Estadual, com apenas um ponto e vem em busca de um resultado positivo.

O Azuriz conseguiu sua primeira vitória no Estadual diante do Maringá, por 3 a 0. Jogando novamente em casa, o representante de Pato Branco quer somar mais três pontos para encaminhar a classificação. O Azuriz precisa fazer o dever de casa contra equipes do mesmo nível, pois ainda terá confrontos mais difíceis pelo Estadual, principalmente contra Athletico, Coritiba e Paraná Clube.

O técnico Fabiano Daitx afirmou que é um jogo chave dentro daquilo que o Azuriz programou como objetivo na competição. “Estamos muito focados. Sabemos que será um jogo difícil e ainda estamos trabalhando alguns detalhes. Precisamos ter responsabilidade e encarar o jogo na busca por mais uma vitória. Acredito que essa segunda vitória nos coloca em situação tranquila na competição, mas a gente projeta uma sequência de bons resultados para que possamos confirmar a classificação”, completou.

O treinador ainda não pode contar com o retorno do zagueiro Salazar, que se recupera de uma lesão. Diante do Cascavel CR, Fabiano Daitx deverá manter o mesmo time que venceu o Maringá. A provável equipe terá: Dida; Hayner, Bedoya, Vinícius e Mateus; Resende, Fábio e Juan; Hélio, Edson e Vieira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima