Azuriz enfrenta o Paraná Clube pelo Estadual

Após empatar sem gols com o Rio Branco, em Paranaguá, o Azuriz recebe o Paraná Clube nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. O jogo vai começar, às 15h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

A equipe do Azuriz está em quarto lugar no Estadual, com 14 pontos, mesmo número do Paraná Clube, mas perde o terceiro lugar nos critérios de desempate. O líder é o Operário, de Ponta Grossa, com 17, seguido do FC Cascavel, com 15 pontos. O Azuriz precisa da vitória diante do Paraná para garantir a classificação.

O técnico do Azuriz, Fabiano Daitx, fez uma análise do jogo com o Rio Branco e projetou o confronto com o Paraná Clube. Ele afirmou que o duelo com o Rio Branco foi difícil, pois o adversário está lutando contra o rebaixamento, mas o Azuriz conseguiu um ponto importante que eliminou a possibilidade de rebaixamento e colocou o representante de Pato Branco mais próximo da classificação.

Fabiano afirmou que os dois últimos jogos, diante do Paraná e do Cianorte, serão difíceis e que o Azuriz precisa de uma vitória para garantir a classificação, pois as equipes estão próximas na tabela e quem vacilar poderá ficar de fora da próxima fase do Estadual. “Temos que respeitar o Paraná e garantir a classificação. Sofremos apenas uma derrota na competição, o que comprova a boa campanha, mas precisamos nos concentrar na classificação para depois projetar jogo a jogo na fase decisiva da competição”, completou.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Fabiano terá o retorno do lateral-direito Igor Bosel, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o treinador pode contar com todo o elenco na busca pela vitória diante do Paraná Clube.

Bosel disse que com o calendário apertado a equipe tem poucos dias para treinar de um jogo para o outro, mas os jogadores estão aproveitando o máximo e ouvido o técnico Fabiano para colocarem em prática tudo o que a equipe está fazendo desde o início do campeonato. Ele se colocou à disposição do treinador para jogar. “Atleta não gosta de ficar de fora. O grupo é forte, mas estou à disposição do Fabiano”, concluiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta